Odd Taxi

Tópico em '2021' criado por Zefiris em 06/04/2021, 09:59.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #31
Eu comecei a assisitr ontem, chegei a tempo para o episódio de hoje.
Única coisa que tenho para reclamar é que no episódio passado a Shirakawa se materializou alí sem nenhuma explicação para salvar o Odokawa. Pensei que no episódio de hoje veria alguma explicação do porquê ela estava ali justo naquela hora, mas parece que o anime não vai explicar, parece que é apenas uma conveniência do roteiro.
Ainda há mais dois episódios mas parece que é isso mesmo, um fur
o estranho para tudo que a série mostrou até agora.

(14/06/2021, 21:27)Roxas Escreveu: Episódio bom, só um detalhe: por que não chamar a polícia ao invés de ocultar o cadáver da gatinha? A final, não é crime chamar alguém a noite pra conversar.

Não importa o que acontecesse, o grupo seria destruído. Depois de quase dois anos eles queriam evitar isso a qualquer custo e parecia que iriam conseguir esconder. O objetivo era apenas ma,ter o grupo tempo o bastante para lançar a Rui solo.

(14/06/2021, 21:27)Roxas Escreveu: O pai da gatinha, quem é? Quando mencionam o nome dele na coletiva de imprensa, a dona do bar e o Odokawa esboçam uma reação de surpresa. Devo ter deixado passar alguma coisa.

Policia japonesa tem altíssima taxa de solução de casos não porque é uma boa polícia.
Não importa que a Rui não tivesse culpa, a probabilidade de a polícia culpar ela era alta demais, fora possíveis inconvenientes que um investigação policial poderia descobrir.

(14/06/2021, 21:27)Roxas Escreveu: Está chegando ao fim, só mais dois episódios. Toda semana uma tortura pra saber a continuação. O que diabos aconteceu com o Odokawa na sua infâncias? Estou curioso.

Mais cedo comentaram que há uma teoria de que o segredo do Odokawa é que ele vê as pessoas como animais.
O design dos personagens ser de animais não é uma questão de estilo da série, mas sim de delírio do Odokawa.
Acha essa teoria possível?
Responder
 #32
(14/06/2021, 21:27)Roxas Escreveu: por que não chamar a polícia ao invés de ocultar o cadáver da gatinha?

Só uma suposição: como é um grupo idol no começo, a publicidade negativa da morte de uma integrante poderia estragar o negócio pois poderiam a começar a fazer questões. Principalmente se levarmos em consideração que a yakuza é quem financia por trás.
Responder
 #33
(14/06/2021, 21:51)PaninoManino Escreveu: Mais cedo comentaram que há uma teoria de que o segredo do Odokawa é que ele vê as pessoas como animais.
O design dos personagens ser de animais não é uma questão de estilo da série, mas sim de delírio do Odokawa.
Acha essa teoria possível?

Acho que seria muito louco se fosse isso mesmo. Icon_lol
Responder
 #34
#12

Mencionei por aqui que eu vejo como um defeito a ausência do maluco com a arma?
Quando ele aparece na série ele imediatamente descobre onde o Odokawa mora, ele poderia ir matar o Odokawa a hora que ele quisesse. Por isso também não faz sentido o Odokawa usar aquele GPS para atrair ele para o estacionamento para sacanear o Dobu. Por que ele iria atrás do GPS agora? Não faz sentido pra mim.

E esse episódio começou com algo que não faz sentido:

[Imagem: C2FP8rW.jpg]
[Imagem: Qjavt3R.jpg]


Que absurdo, deixar para conferir o dinheiro depois.
Conferir depois e o que? Se o dinheiro não estivesse lá já era.

Cara, incrível, esse anime tem um roteiro muito bom mas dá umas vaciladas dessas?
Responder
 #35
(14/06/2021, 21:51)PaninoManino Escreveu: Mais cedo comentaram que há uma teoria de que o segredo do Odokawa é que ele vê as pessoas como animais.
O design dos personagens ser de animais não é uma questão de estilo da série, mas sim de delírio do Odokawa.
Acha essa teoria possível?

Era isso mesmo. kkk

O final disso é pura trollagem.
Responder
 #36
#Fim

[Imagem: pbYL7qA.jpg]

Hum... definitivamente não é o Magnólia dos animes mas...
Mas esse final...
Responder
 #37
despede-se sendo não sei se o melhor, mas talvez o melhor anime original com o qual eu tive contato nessa vida.

se não o melhor, empatado lá encima
Responder
 #38
Foi legal o anime, tem umas poucas inconsistências, mas pra mim não diminuiu a graça.

Odd taxi, anime faz juz ao seu nome. Cena do carro voando com dinheiro caindo do porta malas épico kkk.

Final pura trollagem. Odokawa prester a ser assassinado...
Responder
 #39
eu queria deixar citado quão da hora é o fato que especificamente nesse angulo, o taxi dele parece aqueles chevete antigo do farolzinho redondo

[Imagem: YtTJ61D.jpg]

e os isekaizero que fique sem conhecer esse anime que é melhor que os shingequi deles
Responder
 #40
Para quem gostou de animes estilo Durarara, Odd Taxi vai cair no mesmo gosto também. O anime se destaca como apresenta os diversos personagens e seus estórias pessoais, e como elas se conectam a trama principal (a vida e os acontecimentos do taxista). E com direito a plot twist no final. Para quem gosta de animes com tramas complexas, recomendável.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes