Odd Taxi

Tópico em '2021' criado por Zefiris em 06/04/2021, 09:59.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #21
O último episódio foi bom, o taxista é inteligente e muito... humano. Sei lá, ele consegue planejar bem as coisas e escapar do perigo. Como já se imaginava, a lhaminha estava relacionado ao macaco e estava se aproximando do MC para este ser utilizado como piloto de fuga num roubo de banco. Eu penso que o único problema do plano dele é confiar em um único policial, principalmente levando em consideração que ele é meio idiota.
Responder
 #22
(03/06/2021, 10:08)Lonely Escreveu: O último episódio foi bom, o taxista é inteligente e muito... humano. Sei lá, ele consegue planejar bem as coisas e escapar do perigo. Como já se imaginava, a lhaminha estava relacionado ao macaco e estava se aproximando do MC para este ser utilizado como piloto de fuga num roubo de banco. Eu penso que o único problema do plano dele é confiar em um único policial, principalmente levando em consideração que ele é meio idiota.

tem dois policiais, um é o corrupto, ele tá apostando no outro.
Responder
 #23
(03/06/2021, 13:35)Gabrinius Escreveu: tem dois policiais, um é o corrupto, ele tá apostando no outro.

Eu tô falando desse mesmo.
Responder
 #24
sim, eu quis dizer que ele tem dois policial pra tentar fazer o plano dele, um é corrupto e o outro é idiota, ele tem mais chance de conseguir algo com o idiota.

tipo... na falta de tu, vai tu mesmo
Responder
 #25
https://www.animenewsnetwork.com/interes...me/.173459

A conta de Twitter do anime foi feita no ano passado citando os acontecimentos do anime.
Responder
 #26
(03/06/2021, 15:03)rapier Escreveu: https://www.animenewsnetwork.com/interes...me/.173459

A conta de Twitter do anime foi feita no ano passado citando os acontecimentos do anime.

Pena que no episódio anterior ele deletou a conta no anime, logo os spoilers acabaram.
Responder
 #27
Episódio bom, o MC é muito inteligente. Só a lhaminha que foi forçação de barra.
Responder
 #28
Passando aqui pra mencionar capoeira no anime. Mas senti uma vergonha alheia tremenda.


Tinha até interesse no anime, mas isso me desmotivou.
Responder
 #29
(09/06/2021, 21:04)Onsokumaru Escreveu: Passando aqui pra mencionar capoeira no anime. Mas senti uma vergonha alheia tremenda.
Link youtube: http://youtu.be/80LEzknkyew?html5=1

Tinha até interesse no anime, mas isso me desmotivou.

Eu li em algum lugar, não lembro onde, que capoeira era a principal "arma" para assassinatos no início do século XX no Rio de Janeiro. É um trem cabuloso mesmo. O problema foi ela estar coincidentemente ali.
Responder
 #30
Episódio bom, só um detalhe: por que não chamar a polícia ao invés de ocultar o cadáver da gatinha? A final, não é crime chamar alguém a noite pra conversar.

O pai da gatinha, quem é? Quando mencionam o nome dele na coletiva de imprensa, a dona do bar e o Odokawa esboçam uma reação de surpresa. Devo ter deixado passar alguma coisa.

Está chegando ao fim, só mais dois episódios. Toda semana uma tortura pra saber a continuação. O que diabos aconteceu com o Odokawa na sua infâncias? Estou curioso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes