Odd Taxi

Tópico em '2021' criado por Zefiris em 06/04/2021, 09:59.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #11
Assisti Odd Taxi depois de ver o pessoal comentando por aqui. Foi uma experiência agradável, pretendo continuar assistindo. A morsa é a figura de um cara já de certa idade e morto por dentro. O cara é razinza ao extremo.

(14/04/2021, 17:54)Zefiris Escreveu: Aliás, no episódio 2 de Odd Taxi a enfermeira começou a se insinuar para o taxista. Mas me parece que ela está contrabandeando remédios tarjas preta e quer usar o cara.

Torço para que enfermeira esteja genuinamente interessada no Morsa.
Responder
 #12
O episódio 3 de Odd Taxi foi bem legal, a lhaminha é capoeirista. Ela conseguiu desestabilizar o MC e, por outro lado, ele agora está no meio de um problema da yakuza. O amigo dele é um mentiroso safado, kkkkk.

Mas ele demonstrou ser bem inteligente dentro do táxi.
Responder
 #13
Odd taxi 9

Odokawa é um personagem misterioso. Sempre que tocam nas circunstâncias ao seu redor surgem mais perguntas que respostas.
Responder
 #14
(31/05/2021, 21:27)Roxas Escreveu: Odd taxi 9

Odokawa é um personagem misterioso. Sempre que tocam nas circunstâncias ao seu redor surgem mais perguntas que respostas.

arrisco dizer que odd taxy briga pra ser o melhor da temporada. mas como aqui só tem shingequeiro, nem tópico ele tem.
Responder
 #15
(31/05/2021, 21:51)Gabrinius Escreveu: arrisco dizer que odd taxy briga pra ser o melhor da temporada. mas como aqui só tem shingequeiro, nem tópico ele tem.

Anime TV e de duração normal. Não vejo motivo pra não ter tópico fora o bot sendo bot.
Responder
 #16
(31/05/2021, 22:30)M3troid Escreveu: Anime TV e de duração normal. Não vejo motivo pra não ter tópico fora o bot sendo bot.

Não costumo abrir tópico pra memes. No caso desse anime, ver aqui se tem assunto o suficiente sobre ele.
Responder
 #17
meme é os isekai bosta e os higehiro que ocês gosta esse aqui tá sendo o melhor anime original que se viu surgir na presente década (embora ela tenha começado agora)
Responder
 #18
@Gabrinius @rapier@M3troidas referências que tenho das donas disso são:
[Imagem: dLIkDqP.png][Imagem: 40C8LIk.png][Imagem: YvxWwjd.jpg]

Excesso de furry.
Responder
 #19
(01/06/2021, 10:36)Ash_ Escreveu: @Gabrinius @rapier@M3troidas referências que tenho das donas disso são:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dLIkDqP.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 40C8LIk.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YvxWwjd.jpg]

Sim, é um anime pra furries. Eu estava falando de donas, não disso daí.
Responder
 #20
(01/06/2021, 10:36)rapier Escreveu: Sim, é um anime pra furries. Eu estava falando de donas, não disso daí.
São as donas do anime ué.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes