Higurashi no Naku Koro ni Sotsu

Tópico em '2021' criado por rapier em 20/05/2021, 08:34.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #41
Já disse antes que o Teppei estava bom, mas nesse arco ele foi iluminado, o cara é tipo um protagonista de slice of life, tão do bem que quase salvou a Satoko, digo quase pois ela perdeu pra sua bruxa interna. Este último arco ficou excelente, ele é uma resposta ao terceiro arco do Gou tataridamashi-hen e da uma nova visão ao final dele, não fazia sentido o Ooichi aparecer aloprado metendo bala em todo mundo, pelo menos não naquela ocasião, agora parece explicado. Fico me perguntando quando o Keichii vai se levantar, a Satoko quebrou e a Rika não tem poder pra lutar, pontas soltas estão se multiplicando e os 4 episódios restantes não serão o bastante pra finalizar essa história, uma nova temporada pode estar nos planos.
[Imagem: iAyOiCj.jpg]
Responder
 #42
Episódio 13 ok, Rika finalmente descobre a Satoko e o anime começa a ter cara de final, ainda acho dois episódio pouco pra esclarecer tudo de maneira satisfatória, mas bora vê como isso vai ficar.
O episódio está pesado na censura, fizeram de tudo pra esconder as tripas, felizmente são cenas já mostradas na íntegra na temporada passada.
[Imagem: PE6wPBW.jpg]
[Imagem: QSzzqnf.jpg]
[Imagem: 8846upC.jpg]
Responder
 #43
Acabou, felizmente o episódio 14 não teve censura pra estragar a brincadeira e o final chegou no nível Dragon Ball, nunca imaginei cenas do tipo em Higu e tudo apenas porque a Satoko não queria estudar. Gostei do jeito que encerraram os eventos, com poucas pontas e um final feliz, certamente não teremos continuação tão cedo, apesar de acreditar que um dia a série volta.

[Imagem: z9yry4t.jpg]
Responder
 #44
No geral esse final eu achei ruim... mais gostei do anime pelas ligações com umineko.

as proprias lutas de DB como o @Ash_ disse nada mais são que as lutas de bruxas de umineko.

esse video mostra bem explicitamente (se é que alguém não tinha percebido ainda)

Responder
 #45
Acho um exagero o que uma personagem faz para não ter que estudar... Icon_lol
Responder
 #46
Há mudanças relevantes no BD:

[Imagem: tQSIXTH.jpg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes