Higurashi no Naku Koro ni Sotsu

Tópico em '2021' criado por rapier em 20/05/2021, 08:34.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #31
(02/08/2021, 20:53)Ash_ Escreveu: Não gostei da censura na cena do Kimiyoshi, geralmente não tem esse tipo de coisa na série

Tu parece que não vê anime tv faz uns 15 anos.
Responder
 #32
(02/08/2021, 21:24)M3troid Escreveu: Tu parece que não vê anime tv faz uns 15 anos.
falando de higurashi é a primeira vez que vejo, pelo menos da forma que foi feita no episódio
Responder
 #33
Continuam profanando Higurashi, com essas linhas temporais, que são piores que Fate.
Atualmente a censura "internacional" estraga vários trabalhos bons.
Mas o problema desse Higurashi é o cansaço do título mesmo, é mais do mesmo.
Responder
 #34
(02/08/2021, 21:35)Onsokumaru Escreveu: Continuam profanando Higurashi, com essas linhas temporais, que são piores que Fate.
Atualmente a censura "internacional" estraga vários trabalhos bons.
Mas o problema desse Higurashi é o cansaço do título mesmo, é mais do mesmo.
Não acho que esteja mais do mesmo, a "entrada" da Satoko no anime mudou o enredo completamente, agora existe um duelo esquisito entre bem e mal, se é que da pra chamar assim, Satoko quer f#der a Rika de qualquer jeito e o anime gira em torno disso, deixando aquela amistosidade existente antigamente de lado. Diferente do Gou, que focava na sobrevivência da Rika, no Sotsu nego pensava em tripas enquanto escrevia, e as tripas realmente estão à mostra.

Ah, falando da censura, por enquanto foi só no episódio 6, no episódio das tripas não teve censura.
Responder
 #35
EU acho que vao ligar higurahsi e umineko nesse final
Responder
 #36
(02/08/2021, 23:54)Kira-Sama Escreveu: EU acho que vao ligar higurahsi e umineko nesse final
Pra mim meio que já está ligado, a Eua tem tudo pra ser a bruxa de Umineko chamada Featherine, menos a confirmação do autor. A ida da Rika para o Santa Lucia é uma conexão sólida, junta isto às ligações da sacerdotisa com a bruxa Bernkastel e a época dos acontecimentos meio que forma um cruzamento interessante.
Responder
 #37
(02/08/2021, 21:50)Ash_ Escreveu: Satoko quer f#der a Rika de qualquer jeito


É a vingança por 2014.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #38
(03/08/2021, 10:01)Ash_ Escreveu: Pra mim meio que já está ligado, a Eua tem tudo pra ser a bruxa de Umineko chamada Featherine, menos a confirmação do autor. A ida da Rika para o Santa Lucia é uma conexão sólida, junta isto às ligações da sacerdotisa com a bruxa Bernkastel e a época dos acontecimentos meio que forma um cruzamento interessante.

Spoiler:  
Eu falo mais sobre a criação da Bernkastel e da Lambdadelta.

https://07th-expansion.fandom.com/wiki/Lambdadelta
https://07th-expansion.fandom.com/wiki/Bernkastel

da uma olhada no Background. esse anime pra mim ta muito a criação delas
Responder
 #39
Satoko de vilã ta bom d+  porra a mina é de alto nivel de maldade.

Esse fake do tio dela eu ja esperava + vendo como ela fez é outra coisa
Responder
 #40
Que episodio top esse ultimo, to cada vez + empolgado para ver como isso vai terminar.

Satoko realmente virou 1 bruxa e meio que dominou o copro da satoko original....


próximo episodio esse arco acaba e finalmente deve continuar de onde season1 terminou
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes