Higurashi no Naku Koro ni Sotsu

Tópico em '2021' criado por rapier em 20/05/2021, 08:34.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #21
OP marrom pra baixo. ED melhorzinha. Ainda bem que não estou vendo isso.

Bizarro como essas OPs-EDs do Higu Perda de Tempo são pouco marcantes. Até hoje eu me lembro das OPs dos Higu 1, Kai e Rei, e da ED do Higu 1 ("maybe my happiness set sail waiting for me" melhor letra de todos os tempos e dá surra na letra oficial), mas essas do Perda de Tempo não passam a mesma impressão duradoura.
Responder
 #22
É, se a Satoko já era odiada, acho que dessa vez ela cavou a própria cova ao virar uma psicoputa, mas graças a isso a temporada começou bem interessante e tem um início melhor que o Gou. Sobre a OP, realmente é fraquinha, já a ED é alguma coisa.
Responder
 #23
Ninguém gosta da Brasil.
Responder
 #24
O episódio 3 tá pesado pra um cara léo! Além da comédia de alto nível, conseguiram implementar um ambiente de suspense muito bom mesmo em um evento repetido, usar a perspectiva da Rena infectada deixou tudo com uma cara nova, se eu estivesse vendo higurashi pela primeira vez certamente cairia da cadeira. Ah, pela primeira vez mostraram a dancinha da Rika completa, ficou bonita e bem animada, a cena cavando o colchão fica bizarra quando se entende o significado.

(20/06/2021, 12:43)gangrena Escreveu: Alguém tem alguma sequencia para ver essas séries? Vi a primeira lá, comecei a ver a segunda, mas agora vai sair uma nova e estou perdido  Icon_eek
Tem que ver do começo, o melhor da série é o início, depois da uma fraquejada. A temporada de agora está boa, mas não sei se ganha dos antigos.
Responder
 #25
Agora a Satoko é quem bullina o tio, o mundo dá voltas mesmo. Nesse arco parece que vão tentar fazer algo inédito, que é enlouquecer a Mion, agora que foi dito me dei conta que ela sempre esteve sã, mas agora a Brasil está aqui para mudar essa realidade, porém não sei como ela conseguiu espetar a Mion sem ser percebida.
Responder
 #26
CR está lançando? estou perdido onde ver
Responder
 #27
(18/07/2021, 22:00)Ash_ Escreveu: porém não sei como ela conseguiu espetar a Mion sem ser percebida.

Ela usou o jeitinho brasileiro, oras.
Responder
 #28
Mion realmente ficou louca, da um pouco de raiva ver o plano da chatoko dando certo, espero que quebrem as pernas dela logo.
Responder
 #29
Episodio foda de higurashi, Mion L5 é tensa pra carai  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #30
Maldita brasil, tentando roubar o título de carregadora de shoyu. Resolvi assistir esse episódio enquanto jantava, passei mal, que episódio tenso. Não gostei da censura na cena do Kimiyoshi, geralmente não tem esse tipo de coisa na série, mas imagino que tenha sido colocada propositalmente apenas para retirar no BD.
[Imagem: 6m7L3UB.jpg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes