Komi-san wa, Komyushou desu.

Tópico em '2021' criado por rapier em 10/05/2021, 18:55.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: e0MER5X.png]

Ficha técnica:

Título: Komi-san wa, Komyushou Desu.
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 古見さんは, コミュ症です. | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Slice of life
Obra original: Mangá - 21 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Weekly Shōnen Sunday
Escrito por: オダトモヒト
Site oficial: https://komisan-official.com/#/komi
Estúdio: OLM
Produtora: -
Diretor: Watanabe Ayumu
Supervisor do script: Akao Deko
Character designer: Nakajima Atsuko
Data de estréia: 10/2021
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Trailer:

Responder
 #3
Verei.

Esse anime pelo visto tava bem avançado na produção pra já darem o anúncio com a data.

Cara de 12~13 episódios.
Responder
 #4
só pelo título dá vontade -1 em assistir isso...
com esse título aparenta uma protagonista que fica com frescura para expor seus pensamentos... quer dizer tão quanto irritável quanto uma personagem mimimi...
Responder
 #5
Pois é, vai acontecer.
Não recomendo o anime.
Até que pode ser divertido, os personagens são divertidos mas o anime deverá ter zero desenvolvimento então não consigo recomendar para ninguém, até porque o anime foi anunciado em um momento em que o mangá me deixou puto a ponto de dropar.
Responder
 #6
Apesar de ser ruim como alguns tão dizendo ainda parece valer a pena assistir pelos cabelos e esses olhos arregalados do prota. Mas não tenho expectativa de terminar isso aí não.
Responder
 #7
Com certeza verei, a comédia funcionou uma beleza comigo no mangá...
Responder
 #8
Quase comecei a ler isso mês passado, mas optei por começar Wotakoi e Spy X Family, esbarrei na quantidade enorme de capítulos e algumas reclamações quanto ao desenvolvimento da história. A nota está alta no MAL e também já vi gente recomendando, talvez eu leia antes do anime começar para não ter quebra de expectativas. 
Responder
 #9
(13/05/2021, 11:52)Loenarod Escreveu:
Quase comecei a ler isso mês passado, mas optei por começar Wotakoi e Spy X Family, esbarrei na quantidade enorme de capítulos e algumas reclamações quanto ao desenvolvimento da história. A nota está alta no MAL e também já vi gente recomendando, talvez eu leia antes do anime começar para não ter quebra de expectativas. 

É bom mas o romance é frustrante, como sempre.
Tem um casal destinado, eles tem que acabar juntos, há pouco desenvolvimento e enquanto isso tanta coisa acontece, tanto desenvolvimento acontece com outros personagens, romances muito mais credíveis acontecem e no fim tudo tem que ser colocado de lado porque aqueles dois personagens tem que ficar juntos.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #10
(13/05/2021, 12:04)PaninoManino Escreveu: É bom mas o romance é frustrante, como sempre.
Tem um casal destinado, eles tem que acabar juntos, há pouco desenvolvimento e enquanto isso tanta coisa acontece, tanto desenvolvimento acontece com outros personagens, romances muito mais credíveis acontecem e no fim tudo tem que ser colocado de lado porque aqueles dois personagens tem que ficar juntos.

3/4 anos atrás eu adoraria esse tipo de história, hoje em dia já está me incomodando, recentemente teve uma leva de obras com essa mesma pegada e não gostei de nenhum. 
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes