Komi-san wa, Komyushou desu.

Tópico em '2021' criado por rapier em 10/05/2021, 18:55.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
(02/11/2021, 21:09)Roxas Escreveu: É da crunchyroll?

Puta merda, até nos animes isso já chegou.

É da Netflix.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #22
(02/11/2021, 21:09)Roxas Escreveu: É da crunchyroll?

Puta merda, até nos animes isso já chegou.

Netflix.
Responder
 #23
(02/11/2021, 11:24)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Z6V6t6x.jpg]

Puta que pariu. Facepalm

Os animes, junto com o cultura POP oriental está demorando mais para se moldar ao politicamente correto. Vamos ver quanto tempo isso vai durar.
Responder
 #24
(05/11/2021, 15:20)HackerMan Escreveu: Os animes, junto com o cultura POP oriental está demorando mais para se moldar ao politicamente correto. Vamos ver quanto tempo isso vai durar.

Isso não é do anime, é uma invenção da legenda.
Responder
 #25
(05/11/2021, 15:23)rapier Escreveu: Isso não é do anime, é uma invenção da legenda.

Sim, exatamente. Quem resolveu utilizar o gênero neutro nas legendas foi a Netflix.  O gênero neutro até onde sei é muito mais discutido aqui no ocidente, e também depende do idioma do país esse assunto é mais ou menos relevante. Mas eu acredito ser questão de tempo, veremos cada vez mais essas pautas politicamente corretas nos animes.
Responder
 #26
(05/11/2021, 15:32)HackerMan Escreveu: Sim, exatamente. Quem resolveu utilizar o gênero neutro nas legendas foi a Netflix.  O gênero neutro até onde sei é muito mais discutido aqui no ocidente, e também depende do idioma do país esse assunto é mais ou menos relevante. Mas eu acredito ser questão de tempo, veremos cada vez mais essas pautas politicamente corretas nos animes.

A Netflix decidir zoar a legenda dela não quer dizer que os animes estão se moldando a algo. O tradutor ali pode inventar o que quiser.
Responder
 #27
(05/11/2021, 15:32)HackerMan Escreveu: Sim, exatamente. Quem resolveu utilizar o gênero neutro nas legendas foi a Netflix.  O gênero neutro até onde sei é muito mais discutido aqui no ocidente, e também depende do idioma do país esse assunto é mais ou menos relevante. Mas eu acredito ser questão de tempo, veremos cada vez mais essas pautas politicamente corretas nos animes.

E isso não é ser politicamente correto, é simplesmente escrever errado por loucura.

Agora que eu fui ver essa legenda, eu simplesmente não consigo ver algo desse jeito, se a netflix começar a aplicar esse tipo de legenda para todo o conteúdo dela, vai complicar.
Responder
 #28
Graças a deus que estou lendo pouco mangas que ainda não viraram animes, pois sempre que vejo, fica uma sensação que o anime ficou devendo algo, coisa que não sei explicar, bem, não nesse caso ao menos.
Responder
 #29
Vi e gostei, estou assistindo o drama agora com minha irmã e tá bom também, diferente, mas bom. Que venha mais.
Responder
 #30
Acho que o anime conseguiu extrair 100% do potencial da obra. Foi melhor do que eu esperava e superior ao mangá em todos os aspectos.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes