Komi-san wa, Komyushou desu.

Tópico em '2021' criado por rapier em 10/05/2021, 18:55.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: rKwbggl.jpg][Imagem: ONFIKTW.jpg]
Responder
 #12
Novo trailer:

Responder
 #13
O anime será da Netflix.
Responder
 #14
OP do anime:



O design disso é tão ruim que não consigo ver o episódio. Se bem que a "comédia" é besta de qualquer modo.

OP muito bem feita. Estilo clássico de pintura e música razoável.
Responder
 #15
Komi-san wa, Komyushou desu = Episódio 01.

Melhor estreia até o momento da temporada, a direção fez um trabalho esplêndido ao conseguir adaptar tão bem esse manga para o anime. Acertaram em todos os quesitos, conseguiram adaptar adequadamente elementos como as narrações e as onomatopeias para o anime, de forma dinâmica, animação fluida em 2D boa iluminação, paleta de cores boa, as piadas ainda ficaram melhores no anime mérito total ao seu diretor e a trilha sonora muito boa também. Muito legal ver a sensibilidade do Tadano e um dos pontos forte do episódio ao perceber a situação. Ele se colocou no lugar dela, entendeu o jeito mais confortável de se comunicarem e ainda se propôs a ajudar em tudo sem nada em troca. Pessoas com  problema de comunicação e dificuldade nas relações sociais vão se achar ainda mais atraídos por essa obra e a Komi-san é perfeita demais.

Quero muito que eles adicionem mais momentos fofinhos entre os dois, que na minha concepção é como o amor é construído, com coisas "bobas" como passar o tempo apreciando a presença um do outro, até o grande esperado momento. O manga e muito divertido e prende também mais procurem acompanhar pelo anime acredito que eles vão entregar episódios ainda melhores e mais emocionantes
Responder
 #16
Ep 2,

Se olhar de um modo despretensioso é um bom anime. Mas acho que pode se tornar cansativo ao longo dos episódios.

Agora sobre o episódio em si não gostei muito do Najimi e menos ainda de como foi que ele aceitou a amizade dela. Mas ela continua fofa nas atitudes ou falta delas.
Responder
 #17
Anime muito chato.... personagens sem carisma.... nesse episodio 2 entrou um cara /gay /sei la qo que vai na vestido de mulher e tem mts amigos... e é mais charo que a porra da dona que n fala nada Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol


​​​​​​​dropado.  anime mt tedio
Responder
 #18
[Imagem: Z6V6t6x.jpg]

Puta que pariu. Facepalm
Responder
 #19
Finalmente eu vou ver esse anime. Falaram tanto dele.
Responder
 #20
(02/11/2021, 11:24)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Z6V6t6x.jpg]

Puta que pariu. Facepalm

É da crunchyroll?

Puta merda, até nos animes isso já chegou.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes