Overlord IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 08/05/2021, 09:57.
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20
194 respostas neste tópico
 #51
EP02

Renner enganando seu irmão lol...
Responder
 #52
Eu arrepiei na parte em que Albedo chega... uma verdadeira Deusa!
Responder
 #53
Acho que esse anime está se recuperando, avançando a história como se deve mostrando como os NPCs estão agindo pra expandir o a influencia de Nazerick.
Fazia tempo que não sentia essa aciedade pelo próximo episódio.

Cena pós crédito do episódio 2, me arrepio.
Responder
 #54
O final desse episódio 3 tá phoda com PH maiúsculo. O começo também foi excelente. Pararem para amarrarem as histórias dos figurantes umas com as outras é uma decisão decente.
Responder
 #55
Ação no próximo episódio! Se bem que tá foda pra caralho ver os outros se cagando de medo do Ains, o anime prende bem só com as conversas.
Responder
 #56
fiquei ate com um pouco de pena do loirinho Icon_lol Icon_lol  foi superado total  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol


e a aldebo pedindo beijo do caveirão e chorando por receber lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #57
A princesa de restize virou um monstro?

Tudo indica que a teocracia conseguiria bater de frente com o Ainz de alguma maneira, eles sabem até da existência de magias nv 11.

Episódio 3 foi bom demais, jircniv perdendo cabelo de tanto estresse.
Responder
 #58
(19/07/2022, 20:22)Roxas Escreveu: A princesa de restize virou um monstro?

Ela não virou, ela sempre foi.
Responder
 #59
(19/07/2022, 20:24)rapier Escreveu: Ela não virou, ela sempre foi.

Não no sentido figurado, mas no sentido literal. No fim do episódio 2 aparece algo na sombra dela após ela receber um item da albedo, esse item mudou a raça dela? Não tô lembrado.
Responder
 #60
(19/07/2022, 21:09)Roxas Escreveu: Não no sentido figurado, mas no sentido literal. No fim do episódio 2 aparece algo na sombra dela após ela receber um item da albedo, esse item mudou a raça dela? Não tô lembrado.

Talvez? O anime ainda não mostrou qual é o objetivo dela. Eu suponho que seja virar imortal e tornar o Climb imortal também.
Responder
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes