Overlord IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 08/05/2021, 09:57.
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20
194 respostas neste tópico
 #41
(09/07/2022, 17:07)Onsokumaru Escreveu: Me espantou ver a logo da MAD HOUSE nos créditos.
Ainda é a equipe só sabe desenhar, mas não sabe animar?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EmQSidY.png]

O ep. 1 foi bem feito pro pouco que se propôs. Os personagens voltaram a ter trejeitos e até desenharam personagens que na season 2-3 eram feitos apenas em CG, como um Death Knight:

[Imagem: wjXQmkz.jpg]
Responder
 #42
(09/07/2022, 17:09)rapier Escreveu: O ep. 1
Mas você está dizendo: o episódio 1.

Nas temporadas passadas ocorreu o mesmo, com excessão da primeira temporada, onde antes da metade do anime já visivel a falta de qualidade na animação.
Vamos aguardar, visto que acredito que Overlord vá o melhor da temporada.
Responder
 #43
EP01

Foi um bom recomeço...
só n virar denovo aquela bosta de temporada de largarto ta tudo certo.
Responder
 #44
OP esquisita. Não só a música mas o visual também. Animação não tá bem feita, mas tem menos CG e mais movimentação que as OPs das seasons 2-3, ao menos que eu lembre.

Outro episódio parado, como esperado.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #45
foi engraçado ver o bobo tentar dar em cima da albedo esse vai se fuder mt la pra frente  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #46
O episódio foi lento e rushado ao mesmo tempo.
Mas bom ver as coisas tomando rumo.

Só espero que não percam muito tempo com esse nobre.
Responder
 #47
Pela OP parece que vão adaptar o volume 14, essa season vai ser melhor do que o esperado.
Responder
 #48
Saiu a OP do anime, gostei da animação, apesar das cenas de close em rosto.
E deu entender que vai ter muita historia no anime. Não acho que caiba tudo em 12 episódios.

Responder
 #49
(12/07/2022, 21:42)Onsokumaru Escreveu: E deu entender que vai ter muita historia no anime. Não acho que caiba tudo em 12 episódios.

Link youtube: http://youtu.be/erCxCAh8Wcw?html5=1

Parte da história sairá no filme, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4454.
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
 #50
Episódio 2 bom, achei que o maluco ia ficar sem o braço kkk. Albedo gasosa demais, nessa temporada ela deve encabeçar a enquete das donas. Gostei da OP, segue no padrão de suas antecessoras.
Responder
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes