Overlord IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 08/05/2021, 09:57.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20
194 respostas neste tópico
 #31
(06/07/2022, 20:44)Kira-Sama Escreveu: Foi um bom começo, a dona tava descontrolada nesse episodio  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

ela pedindo colo pro caveirão foi mt comedia

Só não foi pior que o início da s3, que ela quase literalmente estupra o Momonga. booty

(06/07/2022, 20:44)rapier Escreveu: Eu imagino que essa temporada será bem lenta, mostrando o anime em um estado mais parecido com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3849 e dando mais retcons. Overlord anime faz tanto sucesso mesmo tendo vários momentos paradões que não faz mais sentido ficarem cortando conteúdo do jeito que faziam.

Acho que essa season vai me fazer ler a LN de vez.
Responder
 #32
Ainda bem que foi paradão, assim a animação não desanda HAHA!
Responder
 #33
(06/07/2022, 23:12)firms Escreveu: Ainda bem que foi paradão, assim a animação não desanda HAHA!

Mas também não anda, aí complica.
Responder
 #34
Queria poder dizer que foi o melhor primeiro episódio da temporada, mas metade dele foi o Ains endo bajulado, enquanto a outra metade não chegou a ser impressionante, mas ainda foi um episódio ok e sei que eventualmente vai melhorar, afinal, é Overlord.
Responder
 #35
É engraçado comparar esse primeiro episódio com a novel.
  • O Ainz no começo lê um livro que ele mesmo escreveu , "como ser um imperador malvadão", baseado em observações que ele faz no imperador loiro aliado de Nazarick. O anime não menciona isso.
  • A sugestão anônima de "uniformes para os membros de Nazarick" é descrita como sendo roupas de colegial, estilo sailor fuku. O anime não chega a qualificar isso, ou a legenda que eu li em huebr tava errada.
  • O Ainz sai na rua acompanhado de anjos pois eles supostamente ajudariam a amenizar a imagem de malvadão que ele tem. O anime simplesmente corta pra cena com ele na rua sem mencionar isso.
Detalhes bestas, mas que eu achei legal quando li na novel.

(06/07/2022, 23:31)Ash_ Escreveu: mas metade dele foi o Ains endo bajulado, enquanto a outra metade não chegou a ser impressionante

ipsis litteris, a novel é isso aí mesmo.
Responder
 #36
(06/07/2022, 23:34)JJaeger Escreveu:  
  • A sugestão anônima de "uniformes para os membros de Nazarick" é descrita como sendo roupas de colegial, estilo sailor fuku. O anime não chega a qualificar isso, ou a legenda que eu li em huebr tava errada.
A fala faria mais sentido desse modo, na hora não entendi a sugestão.
Responder
 #37
(06/07/2022, 23:40)Ash_ Escreveu: A fala faria mais sentido desse modo, na hora não entendi a sugestão.

Não mudaria nada. Os NPCs não querem sair do personagem e trocar de roupa, eles querem ser fiéis às ideias dos seres supremos.
Responder
 #38
(06/07/2022, 23:34)JJaeger Escreveu: [*]A sugestão anônima de "uniformes para os membros de Nazarick" é descrita como sendo roupas de colegial, estilo sailor fuku. O anime não chega a qualificar isso, ou a legenda que eu li em huebr tava errada.

No anime ele até fala "uniform" em inglês.
Responder
 #39
(06/07/2022, 23:55)rapier Escreveu: Não mudaria nada. Os NPCs não querem sair do personagem e trocar de roupa, eles querem ser fiéis às ideias dos seres supremos.
Claro que mudaria, era pra ser uma piada e acabou ficando sem sentido. Uniforme por si só é muito abrangente, mas se estamos falando de marinheiras passa a fazer todo o sentido do mundo e a piada passa a ter graça. Evidentemente foi erro do anime que usa uniforme e não sailor fuku.
Responder
 #40
Me espantou ver a logo da MAD HOUSE nos créditos.
Ainda é a equipe só sabe desenhar, mas não sabe animar?
[Imagem: EmQSidY.png]

O arco da temporada for como os primeiros episódios, nem me incomodo.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes