Overlord IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 08/05/2021, 09:57.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
194 respostas neste tópico
 #11
Trailer 2:



Começa já em julho.
Responder
 #12
(16/04/2022, 19:11)Lonely Escreveu: Pra mim, Overlord, em sua primeira temporada, fora o melhor anime de 2016, contudo suas continuações decaíram até cair no fundo do poço.

Decaiu mas não chegou a fundo de poço, especialmente considerando que os animes tão piorando nos últimos anos.

Os problemas das seasons 2 e 3 foram:
  • Na própria obra original não tem nada tão interessante quanto a luta do Ains contra a Shalltear por exemplo, exceto a guerra contra Re-Estize.
  • Os acontecimentos das seasons 2-3 não aguentavam o baixo orçamento que Overlord já tinha desde a season 1. O anime aumentou o escopo mas não aumentou a grana, aí tivemos muita CG feia e guerras malfeitas.
  • Overlord naturalmente é cheio de filler porque o autor da LN se importa mais em desenvolver os personagens irrelevantes, preferindo mostrar os resultados da conduta do Ains no mundo a mostrar o grupo do Ains. Em cada arco surgem 5-10 birutas de posto novos para ajudar a desenvolver 1-2 do grupo do Ains.
Responder
 #13
(16/04/2022, 19:16)rapier Escreveu: Decaiu mas não chegou a fundo de poço, especialmente considerando que os animes tão piorando nos últimos anos.

Os problemas das seasons 2 e 3 foram:
  • Na própria obra original não tem nada tão interessante quanto a luta do Ains contra a Shalltear por exemplo, exceto a guerra contra Re-Estize.
  • Os acontecimentos das seasons 2-3 não aguentavam o baixo orçamento que Overlord já tinha desde a season 1. O anime aumentou o escopo mas não aumentou a grana, aí tivemos muita CG feia e guerras malfeitas.
  • Overlord naturalmente é cheio de filler porque o autor da LN se importa mais em desenvolver os personagens irrelevantes, preferindo mostrar os resultados da conduta do Ains no mundo a mostrar o grupo do Ains. Em cada arco surgem 5-10 birutas de posto novos para ajudar a desenvolver 1-2 do grupo do Ains.

Pra mim chegou no fundo do poço naquela cena dos lagartos fazendo sexo
Responder
 #14
(16/04/2022, 19:21)Lonely Escreveu: Pra mim chegou no fundo do poço naquela cena dos lagartos fazendo sexo

Pois eu achei essa cena bem comédia, uma das melhores do arco. A questão é que o arco dos calangos no geral foi filler.
Responder
 #15
(16/04/2022, 19:27)rapier Escreveu: Pois eu achei essa cena bem comédia, uma das melhores do arco. A questão é que o arco dos calangos no geral foi filler.

Eu ri demais tb, mas pq é tosco demais, nível baixíssimo de entretenimento.
Responder
 #16
(16/04/2022, 19:28)Lonely Escreveu: Eu ri demais tb, mas pq é tosco demais, nível baixíssimo de entretenimento.

Mas foi pensado pra isso mesmo. É como você jogar Age of Empires/Civilization e de repente um casal de sprites 16x16 começar a trepar.
Responder
 #17
Trailer 3:



O trailer tá tão bom que nem parece o nível de Overlord 2 ou 3.
Responder
 #18
(12/03/2022, 09:33)rapier Escreveu: Trailer 2:
A única coisa que esse trailer mostrou que é que a animação vai continuar "econômica".

Queria que mostrasse logo quem são os outros "palyers" que ficam dentro do jogo.
Responder
 #19
(13/06/2022, 08:39)rapier Escreveu: O trailer tá tão bom
Não vi o que o trailer 3 diferencia do 2.
Apenas tenho expectativa pelo anime ter sido no começo, e pela parodia atual.

Apesar de estar apreensivo, é difícil diminuir a expectativa.
Responder
 #20
A season 2 começa mostrando muito potencial. Aparece um dragão, que parece pertencer ao mesmo grupo dos que tentaram controlar a Shalltear e nunca mais mostram nada desse grupo. A personagem com o cubo mágico foi a que mais me chamou a atenção... E nunca mais apareceu.

O anime tem o péssimo hábito de mostrar personagens e depois cagar pra eles... Fora o foco nos fillers.

Os homens lagartos nunca mais apareceram, acho que tem eles numas 2 ou 3 cenas depois e se eles tiveram 2 falas foi muito.

A evileye nem apareceu nos trailers. Eu particularmente não a vi. Outra que sumiu da obra.

A obra tem muitos personagens, alguns são até interessantes, mas eles não conseguem manter todos relevantes.

Enfim, de qualquer forma, estou ansioso pra season 4. Deve ser o anime que mais espero nessa temporada.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes