Overlord IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 08/05/2021, 09:57.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
194 respostas neste tópico
 #181
Gostei de ver a Renner psicoputa e da luta do Climb com o Caveira. Final feliz terminou com o slogan do God of War 2 "then end begins"
Responder
 #182
(27/09/2022, 18:58)Roxas Escreveu: Tomara que ele se recuse a matar as pessoas e se volte contra ela. Eu tinha esperança que a Reinner ainda podia ser boa, só planejou isso tudo pra se infiltrar no meio do Ainz, mas parece que ela é só maluca mesmo.

Enquanto a máscara dela não cair acho que ele fará qualquer coisa, pois está sendo manipulado pensando que está protegendo uma santa. Quando cair acredito que a relação não se sustente, ele provavelmente vai se rebelar afinal ela foi peça chave pro fim do reino, vai ser um baque grande, ela também vai perder o lado submisso dele onde a doença dela pega.

Se tudo der certo os dois se matam, se der mais ou menos o Climb mata ela, o pior cenário possível é a gadice dele continuar depois de ser revelado tudo(acho improvável, o autor deve ter guardado os dois pra um fim melhor).

Enfim, Ainz trouxe problema pra casa, vai ser uma puxa tapete e um revoltado.
Responder
 #183
Final bem fraquinho, foi bem sem graça. foi irritante ate ver maru chorando pra matar geral... a princesa dançando foi tosco tb...

enfim acabou.
Responder
 #184
Revendo o ep. 13, fica mais fácil notar por que o ep. falhou tanto.

O ponto de vista mais importante ali seria o do Climb vendo o seu mundo ruir, mas não só não o desenvolveram o suficiente como ele nem tem personalidade e nem mostraram o que ele estava pensando.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #185
DIABEISSO!?

Já acabou? Nem vejo notícia de material futuro.
Responder
 #186
A melhor temporada e a que mais me irritou, tá na hora de uma reviravolta nessa história.
Responder
 #187
O legal dessa temporada é que ela lembra bastante a abordagem de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4262, aonde o protagonista tem que lidar com situações, problemas e administração de um país/Estado, coisa que nessa temporada ficou mais evidente. Diplomacia (Albedo), exército, recursos estratégicos (runas dos anões, alimentos, o Ainz querendo contratar a guilda para fazer exploradores de terras), geopolítica interna e externa, etc...e tudo isso com a aura de like a boss do Ainz, como sempre.

Boa temporada no saldo geral, esperando pelo filme.
Responder
 #188
Anime ainda se mantém interessante, mas confesso que já está caminhando para meu desinteresse gradativamente a cada temporada, mas não é um caso de um "tombo" como já ocorreu com outras franquias, na qual é mais fácil de lembrar de cabeça é o anime Attack of Titans.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #189
Nunca me decepcionei com Overlord, mas esse último episódio foi broxante. Eu senti um vazio enorme nesse ataque... meu Deus, por mais que os personagens sejam fortes pra caralho, ainda sim teria graça ver eles devastando o reino, vendo a população/povo desesperados, mas parece que tudo foi jogado pra escanteio, foi tudo muito fraco. Eu não achei que o ataque passou um ar foda pro Ainz... na teoria deles sim, mas pra quem tá assistindo e queria ver o cara apavorando, não.
Responder
 #190
Bom como sempre.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes