Overlord IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 08/05/2021, 09:57.
Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20
194 respostas neste tópico
 #111
(29/08/2022, 20:13)Onsokumaru Escreveu: Essa temporada não para de surpreender. Mad House fazendo ótima ponte entre baixa qualidade na animação, e avançando mais nos diálogos. E o anime tem terminado os episódios com plots explodir a cabeça.

Acho que depois desse temporada talvez eu vá atrás da Novel de tanta ansiedade.

O anime vai parar no final do volume 14, e os volumes 15-16 saíram há 1-2 meses, logo ainda não há spoilers bons sobre eles. Ver spoilers só vai te ajudar a saber qual é a história do filme.
Responder
 #112
No ep. 9 aconteceu quase nada. O anime sofre com esses eps. de tamanho normal.



O que teve de relevante foi um Gundam matando um Death Knight, que tem nível 35 e esse nível é bem alto pra quem não é de Nazarick.
Responder
 #113
Ains salvo pelo robozão, vai pagar de gostoso ainda HAHA!
2 usuários curtiram este post: Episode, JJaeger
Responder
 #114
O Ainz deu uma de pica grossa no fim, como sempre, mas por dentro deve estar se contorcendo Icon_lol
Os próximos episódios prometem.
Responder
 #115
Lembro que a Pestonya e a Nigredo são as únicas com alinhamento Good em Nazarick. Não tenho certeza, mas acho que vi essa informação na light novel. Por isso elas tentam convencer o Ainz a não matar as pessoas. É interessante que existe o risco delas se rebelarem contra o Ainz.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #116
(31/08/2022, 07:17)Roxas Escreveu: Lembro que a Pestonya e a Nigredo são as únicas com alinhamento Good em Nazarick. Não tenho certeza, mas acho que vi essa informação na light novel. Por isso elas tentam convencer o Ainz a não matar as pessoas. É interessante que existe o risco delas se rebelarem contra o Ainz.

Também vi isso quando tava pesquisando. Gostei do desenrolar do episódio, mas não entendi aquele herói vermelho matando os gigantes lá no fim. Alguém tem algum spoiler não muito revelador pra mim? Acredito que tá nos planos do Ainz né?

Espero que tudo seja resolvido da forma mais pacífica possível, a galera do prota não tem muita piedade.

Queria ver como tá aquela vila que ela ajudam no começo do anime, ela meio que sumiu. E o Romance do senhorzinho lá com aquela humana.
Responder
 #117
(02/09/2022, 13:54)Lavadora8Kg Escreveu: Também vi isso quando tava pesquisando. Gostei do desenrolar do episódio, mas não entendi aquele herói vermelho matando os gigantes lá no fim. Alguém tem algum spoiler não muito revelador pra mim? Acredito que tá nos planos do Ainz né?

Se apareceu uma pessoa com mecha, esse mecha não tem nada a ver com o mundo medieval do anime, logo só pode ser um equipamento do jogo. O Ainz planeja as coisas justamente esperando que existam outros jogadores naquele mundo, e um mecha só pode ser coisa de jogador.

(02/09/2022, 13:54)Lavadora8Kg Escreveu: Queria ver como tá aquela vila que ela ajudam no começo do anime, ela meio que sumiu. E o Romance do senhorzinho lá com aquela humana.

O anime resume muita coisa. Na LN é onde ficam esses detalhes. Por exemplo, o arco dos anões deveria ter 4 eps. mas só teve 3.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #118
(31/08/2022, 07:17)Roxas Escreveu: Lembro que a Pestonya e a Nigredo são as únicas com alinhamento Good em Nazarick. Não tenho certeza, mas acho que vi essa informação na light novel. Por isso elas tentam convencer o Ainz a não matar as pessoas. É interessante que existe o risco delas se rebelarem contra o Ainz.

Tem o cocytos e o Sebas Tian com karma positivo também.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #119
O karma do MC é -500, caralho kkkk
Responder
 #120
EP09

Eu ri da mulher que ficou louca por podr casar com criança de 12 anos... Coolface Kyuubey HAHA! Cry
Responder
Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes