Overlord IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 08/05/2021, 09:57.
Páginas (20): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20
194 respostas neste tópico
 #101
(23/08/2022, 19:03)firms Escreveu: Ep.bom, mostra como o Ains não controla porra nenhuma kkkk, ele dobra os NPC pra salvar uma cabeça e é dobrado em seguida pra matar milhares.

O melhor foi eles questionando "será que teria alguém tão estúpido assim pra roubar a carga sem ser uma estratégia?" E realmente, tinha alguém estúpido assim 🤣

F Barão Tolo 😔
Responder
 #102
EP08

Esse rei tbm é meio burrinho lol... vai oferecer o pescoço lol...
isso vai fazer o seu filho suceder... e vai dar merda lol...
Responder
 #103
(24/08/2022, 10:55)martec Escreveu: isso vai fazer o seu filho suceder... e vai dar merda lol...

O Zanac parece bem mais esperto que o rei.
Responder
 #104
Curti o episódio. A temporada está bem legal, pena que os episódios são tão curtos.

Raxei o bico com o fato de ninguém acreditar que aquele nobre seria tão idiota assim.

Só achei tosco o rei querer oferecer a própria cabeça. A investigação já tinha descoberto que o barão era o culpado. Esse é o título mais baixo de nobreza.

Ninguém daria duas fodas pra um barão morto pelos crimes que cometeu
Responder
 #105
(24/08/2022, 10:55)rapier Escreveu: O Zanac parece bem mais esperto que o rei.

Ele tá meio traumatizado pós massacre com aquelas cabras horrorosas. Mas acho que ele não vai ficar muito mais tempo no trono.
Responder
 #106
(24/08/2022, 11:29)TimeBandit Escreveu: Curti o episódio. A temporada está bem legal, pena que os episódios são tão curtos.

Raxei o bico com o fato de ninguém acreditar que aquele nobre seria tão idiota assim.

Só achei tosco o rei querer oferecer a própria cabeça. A investigação já tinha descoberto que o barão era o culpado. Esse é o título mais baixo de nobreza.

Ninguém daria duas fodas pra um barão morto pelos crimes que cometeu

Minha impressão foi que o rei só quer se livrar logo do trono, nem que seja batendo as botas.
Responder
 #107
Ep 7 foi bom, gostei de ver a Shalltear de volta à ação.
Responder
 #108
Prévia do ep. 9:

Responder
 #109
Esse ep deu uma pulada de arco que vai ser retratado no filme Overlord Holy Kingdom,a entrega roubada estava indo pro reino sagrado que sofreu durante o filme.
Responder
 #110
Essa temporada não para de surpreender. Mad House fazendo ótima ponte entre baixa qualidade na animação, e avançando mais nos diálogos. E o anime tem terminado os episódios com plots explodir a cabeça.

Acho que depois desse temporada talvez eu vá atrás da Novel de tanta ansiedade.

Rei cabra macho.
Spoiler: Pós creditos.  
[Imagem: ASOPpRf.png]
Responder
Páginas (20): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes