Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou

Tópico em '2022' criado por rapier em 04/05/2021, 23:30.
Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #11
Episódio 2 excelente, nele mostrou uma exploração inicial da sexta camada, uma personagem misteriosa stalkeando o grupo,
Spoiler: que deve ser esse(a) guri/guria  
[Imagem: 07EBhpf.jpg]
a fofura da Nanachi e por fim um grupo de... enfim, aguardo ansioso pelo terceiro.
Responder
 #12
Episódio 3 excelente, Meinya sendo espremida até sair os fatos foi o ponto mais engraçado.
Responder
 #13
Episódio 4 bom e cheio das revelações. Faputa apareceu e mostra conhecer Reg, sabendo também o nome dele, mas é meio esquisito pois quem o nomeou foi a Riko, nisso eu penso que, ou Reg é o cachorro que morreu, ou alguém ali viaja no tempo. Riko continua cagando, tá cagando desde o primeiro episódio, mas continua fofa. No episódio ela quase foi rapeada pelos tentaculosos e Meinya foi espremida mais uma vez, engraçado é o close no brioco do bixo. Já no lado da Nanachi... Mitty. Realmente um bom episódio e o próximo parece que será mais quente.
[Imagem: xrSEdIZ.jpg]
Responder
 #14
Tô com pena da Riko no episódio 6, considerando o histórico, acredito que irão esfolar a coitada. Já sobre o episódio 5...
Spoiler:  
[Imagem: ByKW3Pl.jpg]
Maa... foi bom.
Responder
 #15
E o episódio 6 foi masterpiece, muitas revelações e alguma ação maa, me parece que agora acaba o arco da vila e começa a caça pela Faputa.
Responder
 #16
Episódio 7: Irumyuui, diarreia e ECA... bom e pesado. Pesado e desagradável desconcertante.
Responder
 #17
(23/08/2022, 21:55)Ash_ Escreveu: Episódio 7: Irumyuui, diarreia e ECA... bom e pesado. Pesado e desagradável desconcertante.

Cara, o final foi o mais "😧🧐🙃😐"
Preciso mesmo de mais um episódio. Não tem nada que me dá mais pena do que a história da Vueko.

E chega de 💩
Responder
 #18
Essa temporada está boa demais.
Incrível como isso aqui consegue se manter interessante e criando cada vez um mundo diferente.
Responder
 #19
Acho que com o episódio 8 o passado fica mais claro, e o que está por vir também. Acho que já peguei o que o Reg prometeu para Faputa.
Quero muito ver o desenrolar disso.
Responder
 #20
Ep. final será duplo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes