Now Playing Animes - Maio/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 30/04/2021, 23:59.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
 
102 respostas neste tópico
 #31
Anjo de Limão é anime que todo mundo devia ver ao menos uma vez na vida.
 #32
(06/05/2021, 17:20)rapier Escreveu: Que é isso, no mínimo não entendeu a grande obra-prima que o anime é.

junto de Elfen Lied, um dos momentos onde o seu brilho para recomendações vira uma luz fosca.
 #33
(06/05/2021, 17:24)Lonely Escreveu: junto de Elfen Lied, um dos momentos onde o seu brilho para recomendações vira uma luz fosca.

Elfen também é um clássico dos animes, um dos melhores do gênero comédia e ainda serve como porta de entrada.
 #34
Aliás, anime de clipes mesmo é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2155
 #35
Elfen Lied foi a primeiro anime que dropei, com meus 13 anos. Me lembro que começava com a dona pelada matando todo mundo e depois virada tipo um PN, sei lá. Talvez, depois de 11 anos, dê uma nova chance.
 #36
(06/05/2021, 17:26)Lonely Escreveu: Elfen Lied foi a primeiro anime que dropei, com meus 13 anos. Me lembro que começava com a dona pelada matando todo mundo e depois virada tipo um PN, sei lá. Talvez, depois de 11 anos, dê uma nova chance.

Gastaram todo o sangue no episódio 1.
 #37
(06/05/2021, 17:44)inphy Escreveu: O mais engraçado é o apelo sexual que foi feito nessa personagem, quase todos os solos dela tem uma mini-gemeção, e nem se importaram se a guria que cantava só tinha 14 anos.

Isso é normal em anime. O estranho seria se ela tivesse 44 com cara de 44.
 #38
(06/05/2021, 17:55)rapier Escreveu: O estranho seria se ela tivesse 44 com cara de 44.
Eu acho impressionante a quantidade de maquiagem que usam, se tivesse 44 e não pesquisasse não ia notar tanto a diferença. Alguns até dizem que dormir com uma japa é como dormir com um anjo e acordar com um demônio HAHA!
Bom que anime isso não tem problema, a vida real é cruel demais.
 #39
Fiquei com vontade de começar a ver Gundam, pois quero chegar a assistir um ep de Gundam 00 Second Season que toca a música Unlimited Sky. Chuto que deve ser cerca de uns 400 episódios pra chegar até lá. Não gosto de mecha, mas acho maneiro as porradarias. Agora fica a pergunta: vale a pena ver tudo até chegar no Gundam 00 ou assiste esse e pula direto pra ele?
 #40
(07/05/2021, 15:16)inphy Escreveu: Fiquei com vontade de começar a ver Gundam, pois quero chegar a assistir um ep de Gundam 00 Second Season que toca a música Unlimited Sky. Chuto que deve ser cerca de uns 400 episódios pra chegar até lá. Não gosto de mecha, mas acho maneiro as porradarias. Agora fica a pergunta: vale a pena ver tudo até chegar no Gundam 00 ou assiste esse e pula direto pra ele?

Gundam tem várias cronologias. A do Gundam Balls é diferente da do Gundam original de 1979.

Você pode começar direto vendo o Gundam Balls.

Gundam Balls tá numa cronologia própria e não exige que você tenha visto outro Gundam. É um dos Gundams de entrada.

Outros de entrada são o Wing, o Orphans e o Seed.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes