Oii

Tópico em 'Apresentação' criado por Wallacebsf em 24/06/2014, 19:21.
Páginas (3): 1 2 3
 
24 respostas neste tópico
 #1
Eae galera, sou novo no fórum, espero me dar bem com todos sempre se divertindo! >.<
 #2
(24/06/2014, 19:21)Wallacebsf Escreveu: Eae galera, sou novo no fórum, espero me dar bem com todos sempre se divertindo! >.<

Algum anime que você goste? Está acompanhando algum anime?
 #3
Bem vindo, já chega sendo interrogado Icon_lol

Se divirta então. E faça um MyAnimeList caso não tenha, ai ninguém fica perguntando animes que gosta, o que está assistindo, o que não gostou etc Alegre
 #4
yo welcome.

Sobre criar uma MAL, é frustrante, broxante, irritante, tudo q há de ruim. fui tentar uma vez, demorei 3 noite, e nem chegou a ficar 50% a lista de mangás q eu já li ou acompanho.
 #5
Thumbup
(24/06/2014, 19:25)MatheusGrilo Escreveu: Bem vindo, já chega sendo interrogado Icon_lol

Se divirta então. E faça um MyAnimeList caso não tenha, ai ninguém fica perguntando animes que gosta, o que está assistindo, o que não gostou etc Alegre

Obg, vou fazer agorinha. Rs Thumbup

(24/06/2014, 19:40)skarpzinho Escreveu: yo welcome.

Sobre criar uma MAL, é frustrante, broxante, irritante, tudo q há de ruim. fui tentar uma vez, demorei 3 noite, e nem chegou a ficar 50% a lista de mangás q eu já li ou acompanho.

Obrigado! Kkkkk. to pensando nisso, até pq minha net é extremamente ruim. y.y

(24/06/2014, 19:22)rapier Escreveu: Algum anime que você goste? Está acompanhando algum anime?

Curto muitos animes.
Ex: Naruto, Mirai Nikki ( >.< ), Bakuman, HxH... Tantos u.u

E to sempre acompanhandos os mais recentes que estão sendo lançadas nessa temporada. =)

.No Game No Life, Ryuugajou Nanana no Maizoukin, Black Bullet...
 #6
(24/06/2014, 19:40)skarpzinho Escreveu: Sobre criar uma MAL, é frustrante, broxante, irritante, tudo q há de ruim. fui tentar uma vez, demorei 3 noite, e nem chegou a ficar 50% a lista de mangás q eu já li ou acompanho.

Prefiro fazer listas no AniDB. Mas AniDB não tem suporte a mangá, obviamente.

(24/06/2014, 19:53)Wallacebsf Escreveu: E to sempre acompanhandos os mais recentes que estão sendo lançadas nessa temporada. =)

.No Game No Life, Ryuugajou Nanana no Maizoukin, Black Bullet...

Se citou Nogenora e Black Bullet, ao menos tem alguma chance de salvação.
 #7
(24/06/2014, 19:57)rapier Escreveu: Prefiro fazer listas no AniDB. Mas AniDB não tem suporte a mangá, obviamente.

então, o bom e prático para mim é q muitos scans onlines tem o seu arquivo. eu mesmo tenho conta no Manga Host e Manga Here.

Mas criar uma lista só de animes na MAL não me daria tanto stress, creio eu ter visto entre 150-300 animes. Sem ova ou móveis.
 #8
(24/06/2014, 20:02)skarpzinho Escreveu: Mas criar uma lista só de animes na MAL não me daria tanto stress, creio eu ter visto entre 150-300 animes. Sem ova ou móveis.

E existe móvel de anime?
 #9
(24/06/2014, 19:57)rapier Escreveu: Prefiro fazer listas no AniDB. Mas AniDB não tem suporte a mangá, obviamente.


Se citou Nogenora e Black Bullet, ao menos tem alguma chance de salvação.

Kkkkk... Sim.. (Mas NGNL tbm está TOP).
 #10
(24/06/2014, 20:05)Wallacebsf Escreveu: Kkkkk... Sim.. (Mas NGNL tbm está TOP).

No tópico de Nogenora (http://anime-forum.info/showthread.php?tid=148&page=1) tem muita gente que concorda com você, incluindo eu.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes