Do It Yourself!!

Tópico em '2022' criado por rapier em 28/04/2021, 16:32.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
Comecei a assistir.
Por acaso a protagonista tem algum problema psicológico?
Responder
 #32
EP07

produziram as coisas para vender lol... vamos ver se vão conseguir vender lol...
Responder
 #33
Apesar dos traços, esperava uma pegada mais séria, algo parecido com Super Cub e Yuru Camp.

Os personasens também não ajudam, tirando a antissocial não gostei de nenhuma. Na real, não suporto as duas estrangeiras.
Responder
 #34
EP08

Pelo jeito a Purin n vai entrar no clube...
anyway agora vaI começar a construção...
Responder
 #35
EP09

Porquinho ficou bravo que que Serufu começou gazer casinhA de qualquer jeito lol...
Responder
 #36
EP10

Esse ep foi muito bom...
finalmente a Purin ...
Responder
 #37
EP11

EP corrido... poderia pelo menos ter reservado no mínimo 3 eps para a construção lol... no mais foi bom ep...
Responder
 #38
EP12

Bom ep... IA pedindo para atualizar OS eu ri... no mais a relação da Purin com a Serufu foi bem interessante... pensei que porquinho iria virar comida... mas deixaram vivo... Coolface
foi bom anIme no geral..
Responder
 #39
Finalizado. Foi meio sofrível de terminar. Dos animes de slice de garotinhas, esse foi o que menos gostei. O elenco também não ajuda. A mais legal foi a Purin. Mas ao menos o final foi bonito. Deixou um bom sentimento.
Responder
 #40
Um conhecido meu, nos últimos anos, se interessou por marcenaria e começou a vender móveis, copos, pratos, dentre outras coisas, e está ganhando dinheiro. Não me surpreendeu que ele tenha até gostado desse anime quando mostrei. 

Eu nunca tive aptidão pra construir, só destruir... HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes