Do It Yourself!!

Tópico em '2022' criado por rapier em 28/04/2021, 16:32.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
Episódio 3

Isso é muito heartwarming.
Agora só falta a Purin e a amiga dela do Senai se juntarem com no clube. Como isso vai acontecer? Eu realmente não faço ideia, mas a Opening diz que vai acontecer então tô acreditando. Bom episódio!
Responder
 #22
EP03

Tsudere Job-ko entrou no clube... lol..
pobre coitado do porquinho sempre tem carne de porco na janta lol...
Responder
 #23
3. A Jobko tem tudo pra ser a mais sem graça da série. E no começo ela foi em irritante mesmo. Mas até que no fim fiquei com pena dela, até por ela estudar com gente tão mais velha. Nessa idade 2 anos a menos é muita diferença.
Responder
 #24
4. Jobko é muito chatinha. É idêntica à "Walnut" do Lycoris Recoil. Esse ep foi o mais bobo dos 4. Foi legal só pela participação maior da Purin.
Responder
 #25
EP04

Esse ep foi muito bom...
a forma como envolveu a Purin foi Interessante.
e a nova personagem tbm parece ser interessante...
Responder
 #26
EP05

Esse ep foi muito bom. A Kokoro é uma personagem interessante e criou caminho ou facilitou para que a Miku possa entrar no clube futuramente...
e o porquinho nesse ep ficou em paz.. os donos n comeram carne de porco no jantar lol.... eu ri....
Responder
 #27
Episódio 5

Esse episódio foi o mais legal até agora, a Kokoro é um personagem que faltava no clube do DIY. Esse desenho tem se mostrado mais do que eu imaginava que seria, bem feito pra caramba, bem leve e engraçado. (F pro porco)

Agora só falta a Purin vir pro clube, mas acho que isso por enquanto é um sonho distante. Partiu projeto de casa na árvore.
Responder
 #28
5. Foi legal. Gostei da gatinha indiana. Só fiquei curioso se no mundo real isso seria possível: uma aluna de uma escola participar do clube de outra, com consentimento da sensei e podendo transitar livremente.
Responder
 #29
EP06

EP fanservice... se bem que foi bom...
A Purin já ta começando a inclinar a fazer parte do clube...
Responder
 #30
6. Ep de praia clássico. Foi legal. Mas realmente não consigo entender quem gosta desses móveis e utensílios rústicos. Eu jamais teria um tronco velho achado no meio da praia como móvel. Icon_lol
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes