Do It Yourself!!

Tópico em '2022' criado por rapier em 28/04/2021, 16:32.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: 6fmWUEc.jpg]

Novo trailer:

Responder
 #12
Episódio 1

Dei uma olhada nisso e até que gostei, achei original. Um anime slice, sobre, DIY.
É bem original, não há como negar, com uma Pitadinha de drama entre a Purin e a Serufu. Acho que se encaixa em CGDCT, mas até que não soa tanto como isso meu ver. É bem bonito o anime, com um traço e arte diferente, tem uma animação bem fluida e tudo bem detalhado. O nome da protagonista é praticamente como soa em japonês "Yourself", no caso "Yua Serufu"

Acho que vale a pena conferir, bem cute cute. Se tu curte uma bricolagem, manda bala.
Responder
 #13
É possível que esse anime seja split-cour.
Responder
 #14
Pode entrar parente perdido de Super Cub. Apaixonado pelos traços e pela leveza desse anime, vai ser um dos meus queridinhos do ano junto de Yofukashi no Uta.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #15
EP01

A pobre coitada da Purin... queria ir no mesmo colégio com a Serufu....
vamos ver como ela vai se envolver com a protagonista estando nos colégios diferentes.
E pobre coitado do porquInho tbm vendo o dono comendo a carne de porco lol...
Responder
 #16
Episódio 2

A Takumin entrou pro time DIY e fizeram um banco e uma placa juntas na intenção de chamar mais gente pro grupo. A Purin é muito tsundere. Nova personagem loira apareceu, vamos ver se qual a habilidade dela.
Responder
 #17
Anime gostosinho de se ver.
Responder
 #18
EP02

bom ep... A Purin com cíumes... lol... e uma pena ela ficar de fora devido estar nos colégios diferentes...
e pobre coitado do porquinho... sempre tem carne de porco na janta lol...
Responder
 #19
1. Muito legal. Sempre gosto de encaixar um anime leve assim na lista, faz bem até pro ânimo de ver as outras séries. É legal ser um tema diferentão, embora tenha o velho clichê do clube prestes a fechar e tal. Ainda não sei o que pensar das meninas. Esperar elas se apresentarem melhor nos próximos eps.

Achei muito engraçado a Serufu comendo carne de porco na frente do porquinho de estimação. Icon_lol
Responder
 #20
2. Gostei da Takumin. Tem tudo pra ser minha favorita.
Agora, tudo leva a crer que a Purin e a menina-gato da outra escola vão de alguma forma entrar para o clube. Curioso pra saber como vai ser isso.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes