Blue Period

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/04/2021, 14:56.
Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #11
O primeiro episódio disso aqui me fez chorar sangue. 
Que produção porca e preguiçosa. 
O que é uma pena porque o manga é muito bom e não merecia uma adaptação dessa.
Sem chance, dropado.
Responder
 #12
Gostei, história interessante. Não me lembro de ter visto um anime sobre artes/pintura. Problema que mostrou um nível baixo de produção. Vou pular direto pro mangá.
Responder
 #13
Vi só um episódio, mas curti do que vi, no aguardo do resto.
Responder
 #14
Netflix está fazendo simulcast desse anime.
Responder
 #15
Comecei a ver e estou gostando, rushei os 3 primeiros com facilidade. O anime tem uns defeitos de animação e desenho, mas compensa em história, enredo, personagens e música, achei a experiência isolada de cada episódio bem agradável. Resumindo o início, Blue Period é sobre um delinquente que certo dia se encanta por pintura e decide tentar entrar na faculdade de artes, ele é do tipo que se esforça e supera os desafios, bem no estilo shonen. Os personagens secundários são bem interessantes, começa pelo amigo transgênico, a trupe de cachaceiros e a professora do clube de artes, apesar do pouco tempo de tela da maioria, todos possuem uma profundidade bacana. Vou continuar assistindo, continuando no ritmo atual tem tudo pra ser bom.
Responder
 #16
Vi mais 3 episódios, o ritmo segue bom e o foco continua sendo a pintura, sem excesso de poder da amizade nem romances desnecessários, mas mantendo a essência básica dos slice of life, com mensagens legais e motivacionais.

As garotas possuem um bom design e personalidade, mas infelizmente o tempo de tela delas é insuficiente para nomeá-las na enquete sazonal.
[Imagem: 8lv9Ti6.jpg]
Responder
 #17
Episódio 7 excelente, Koi-chan homão da poha! Esse episódio teve mais aconselhamentos, dramas juvenis, algumas reviravoltas e um final chocante graças ao desenho do Ryuji que abandonou o exame, o próximo capítulo promete!
Responder
 #18
Estou me forçando a terminar isto daqui, hoje em dia tenho interesse zero em artes, se fosse 5 anos atrás ia estar adorando as explicações e dicas, que aparentemente é a única coisa boa do anime.

Eu não gosto do protagonista, não me desce como um moleque que não fazia nada da vida em tão pouco tempo consegue competir com a galera de alto nível e que pratica a anos, espero muito que ele fracasse. Gosto menos ainda da trap (estava mais fácil assistir quando ele estava sumido).

A animação podre para um anime de artes é comovente. 
Responder
 #19
O episódio 8 foi mais parado, teve a primeira fase do exame e seus aprovados, a turma do Yaguchi foi num passei ao museu porém não aconteceu nada interessante lá, também não houve uma explicação para o abandono do Ryuji, ele mal apareceu no episódio, imagino que deve ser algo como um conflito de identidade ou sei lá.
Responder
 #20
Episódio 9 muito bom, finalmente deram um foco no Ryuji e seus problemas, nesse episódio ele discuti com o Yatora e um romance yaoi pode estar surgindo, mas a chance é baixa já que esse não parece ser o foco do anime... Se bem que o Ryuji é bem bonitinhkek

Na cena temos 4 caras e todos ali sabem disso.[Imagem: 8HqIc44.jpg]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes