Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
(25/04/2021, 10:53)DeaththeKidd Escreveu: Tava pensando em fazer isso também mas daqui que o BD saia já vai ter passado mais 10 anos então eu vou deixar pra depois HAHA! ....
não tinha pensado nisso kkkk
Responder
 #12
(25/04/2021, 10:52)Ash_ Escreveu: É um mahou shojo diferentão, parece que você não viu, da uma conferida no tv que é bem legal.

Eu assisti, foi o "mindblowing" disso daí lá em 2010, por aí. Minha impressão ali é a doideira do estúdio em trazer novamente Madokinha, sem ser aqueles spin-off que vinham lançando.
Pelo menos o Urobuchi vai estar dando uma olhada no script... Vale a conferida.
E eu não tinha visto que ia ser um filme... Aparentemente quer continuar o que fez nos outros lá, como eu não sei. Tô curioso...  Kyuubey
Responder
 #13
(25/04/2021, 11:01)ninny Escreveu: Eu assisti, foi o "mindblowing" disso daí lá em 2010, por aí. Minha impressão ali é a doideira do estúdio em trazer novamente Madokinha, sem ser aqueles spin-off que vinham lançando.
Pelo menos o Urobuchi vai estar dando uma olhada no script... Vale a conferida.
E eu não tinha visto que ia ser um filme... Aparentemente quer continuar o que fez nos outros lá, como eu não sei. Tô curioso...  Kyuubey
Então tá faltando ele na sua lista, dei uma olhada e não encontrei.
Responder
 #14
(25/04/2021, 11:05)Ash_ Escreveu: Então tá faltando ele na sua lista, dei uma olhada e não encontrei.

Essa lista tá em andamento. Coloquei até a letra H, se não me engano. Preciso continuar ir atualizando, e nem sempre coloco os que vi, só quando lembro que vou lá e acabo colocando. Voltei hoje e vou atualizar mais algumas obras, lá. Acho que hoje chego no M e Madoka vai pra ela.
Responder
 #15
2024, chegue logo!
Trailer:


[Imagem: TFm40HK.jpg]
Responder
 #16
(25/04/2021, 10:46)Ash_ Escreveu: Vou assistir os filmes de recap, afinal, já se passaram 10 anos.
Gostei do trailer. Muito dinheiro envolvido na produção.

Se eu gostar, irei atrás dos outros pra entender a historia.
Responder
 #17
Trailer:

Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes