Saihate no Paladin

Tópico em '2021' criado por rapier em 17/04/2021, 08:26.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: g2QUJkw.png]

Ficha técnica:

Título: Saihate no Paladin
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 最果てのパラディン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: 柳野かなた
Site oficial: https://farawaypaladin.com/
Estúdio: Children`s Playground Entertainment
Produtora: -
Diretor: Nobuta Yuu
Supervisor do script: Takahashi Tatsuya
Character designer: Haneda Kouji
Data de estréia: 10/2021
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  In a city of the dead, long since ruined and far from human civilization, lives a single human child. His name is Will, and he's being raised by three undead: the hearty skeletal warrior, Blood; the graceful mummified priestess, Mary; and the crotchety spectral sorcerer, Gus. The three pour love into the boy, and teach him all they know.
But one day, Will starts to wonder: "Who am I?" Will must unravel the mysteries of this faraway dead man's land, and unearth the secret pasts of the undead. He must learn the love and mercy of the good gods, and the bigotry and madness of the bad. And when he knows it all, the boy will take his first step on the path to becoming a Paladin.
Responder
 #2
Trailer:

Responder
 #3
Leio o mangá disso. Diria que eh levemente yaoi pelo mc ter um companheiro elfo ao invés de uma companheira, que o que geralmente acontece nesse tipo de ln/mangá. Eu gosto bastante do mangá, acho o muito bom. Fala muito sobre religião, herança e temas similares.
Responder
 #4
Estava vendo as tags da Light Novel e não havia yaoi ou derivados lá. Mas há "Romantic Subplot". E nos comentários de quem leu, "bromance".
De todo modo, os comentários são geralmente favoráveis a obra. Embora não tenham chamado minha atenção para ver/ler isso.
Responder
 #5
(18/04/2021, 13:54)Zefiris Escreveu: Estava vendo as tags da Light Novel e não havia yaoi ou derivados lá. Mas há "Romantic Subplot". E nos comentários de quem leu, "bromance".
De todo modo, os comentários são geralmente favoráveis a obra. Embora não tenham chamado minha atenção para ver/ler isso.

Eh isso msm, soh tem bromance. N tem romance yaoi de fato, mas apenas tendo os dois caras lá como amigos Jah eh o suficiente: o resto a imaginação dos interessados preenche. Os autores sabem como que isso funciona.
Responder
 #6
Pelo que vi na net essa obra é uma versão bem mais ocidentalizada de Mushoku, logo não deve prestar.
Responder
 #7


Isso tem cara de ser bom. Ta aí mais um anime de Tensei.

Já tinha tópico. Não consegui encontrar pela pesquisa.
Responder
 #8
Novo trailer:

Responder
 #9
[Imagem: 1064r9P.jpg]

Novo trailer:

Responder
 #10
Promissor demais.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes