Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/04/2021, 19:02.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
135 respostas neste tópico
 #31
O cara é antissocial beta³²¹²³. Deve ser o mais próximo de uma buceta que ele chegou.
Responder
 #32
(17/01/2022, 16:14)M3troid Escreveu: O cara é antissocial beta³²¹²³. Deve ser o mais próximo de uma buceta que ele chegou.

Mas o problema é a reação prassódia dele. Sinceramente, a reação mais realista ali seria o cara ficar de pau duro mesmo, e até seria menos vergonhoso para os espectadores. Se bem que com isso a cena não iria continuar por muito tempo, a Marin iria ser medida por uma dona. HAHA!
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #33
(17/01/2022, 16:16)rapier Escreveu: Mas o problema é a reação prassódia dele. Sinceramente, a reação mais realista ali seria o cara ficar de pau duro mesmo, e até seria menos vergonhoso para os espectadores.

Exatamente isso.
Responder
 #34
IASAIGUGOAUSIHSDASAI!!! Ri muito nesse segundo episódio, é engraçado como o maior sonho de todo virgem geralmente parece um pesadelo quando se realiza, pelo menos nos animes kk O avô no final também ficou hilário.
Responder
 #35
Dizem que o anime não terá censura no BD.
Responder
 #36
Mas isso tem nada pra censurar.
Responder
 #37
(18/01/2022, 10:10)M3troid Escreveu: Mas isso tem nada pra censurar.

Os pensamentos do cara, os vídeos românticos que o cara assiste.
Responder
 #38
(18/01/2022, 10:10)M3troid Escreveu: Mas isso tem nada pra censurar.

Tem sim, tem os oppais no mango.

Só num sei se vão adaptar pro desenho
Responder
 #39
Que anime bom véi. Marin é a melhor dona da temporada tranquilamente e a comédia me agrada muito.
A cena dele tirando as medidas dela foi sensacional (mas se as reações fossem mais normais, acho que cairia bem também), e depois de ver a Marin tão foda-se o ep. inteiro, foi bom ver ela se envergonhar um pouco também, tava me incomodando um pouquinho ver só o Gojou quase tendo um AVC a cada novo "desafio".

A cena final do Gojou concentradaço estudando o jogo lá com o avô dele sem entender nada foi engraçado demais.  Icon_lol
Responder
 #40
Que bom não terem prolongado na frescura de "ah, tô estragando a imagem dela", 3 minutos foram o suficiente.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes