Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/04/2021, 19:02.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
135 respostas neste tópico
 #21
02 - Como destruir a seriedade da marin e um toque passo kkkkkkk
Responder
 #22
A dona quer fazer 1 cosplay de puta de club masoquista?  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol   foi engraçado essa medição para a roupa e o final tb.
Responder
 #23
EP02

Bom ep, se bem que o cara poderia n ficar tão envergonhado.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #24
Cara, fiquei durasso nesse episódio pqp. 
A balançada da Marin foi deliciosa.
Responder
 #25
(16/01/2022, 04:47)martec Escreveu: EP02

Bom ep, se bem que o cara poderia n ficar tão envergonhado.

Concordo, única coisa que me incomodou até agora no anime foi a frescura de "ui ui ui ui, que medo de encostar na moça"
Responder
 #26
(17/01/2022, 10:56)DK666 Escreveu: Concordo, única coisa que me incomodou até agora no anime foi a frescura de "ui ui ui ui, que medo de encostar na moça"

Ele precisa pensar pra fazer as medidas, e ele não conseguirá pensar de pau duro. O medo dele é esse.

As reações dos dois indicam o que eles acham mais íntimo: o cara não se envergonhou em chegar perto da boceta dela, já a dona se envergonhou com isso.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #27
(17/01/2022, 11:35)rapier Escreveu: Ele precisa pensar pra fazer as medidas, e ele não conseguirá pensar de pau duro. O medo dele é esse.

As reações dos dois indicam o que eles acham mais íntimo: o cara não se envergonhou em chegar perto da boceta dela, já a dona se envergonhou com isso.

Envergonhar é normal, a reação dela foi esperada e normal pela idade por assim dizer.
O foda é a reação dele, exagerado demais, o que eu não entendo é porque o japa gosta tanto dessas reações, elas predominam parece que 95% dos animes, os outros 4% devem ser putaria pura e em 1% as pessoas são normais.
Responder
 #28
(17/01/2022, 12:51)gusyavoo Escreveu: Envergonhar é normal, a reação dela foi esperada e normal pela idade por assim dizer.
O foda é a reação dele, exagerado demais, o que eu não entendo é porque o japa gosta tanto dessas reações, elas predominam parece que 95% dos animes, os outros 4% devem ser putaria pura e em 1% as pessoas são normais.

Você conhece a lógica das putas virgens, não conhece? Pois então, o cara não deve ser uma ameaça à virgindade dela.
Responder
 #29
(17/01/2022, 12:53)rapier Escreveu: Você conhece a lógica das putas virgens, não conhece? Pois então, o cara não deve ser uma ameaça à virgindade dela.

Mas eu nem faço questão que ele seja macho...
Eu só queria que ele não tivesse um parafuso a menos, que foi o que me pareceu pelas reações né.
Responder
 #30
(17/01/2022, 12:55)gusyavoo Escreveu: Mas eu nem faço questão que ele seja macho...
Eu só queria que ele não tivesse um parafuso a menos, que foi o que me pareceu pelas reações né.

Por isso mesmo: ele ser maluco protege a virgindade da dona.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes