Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/04/2021, 19:02.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
135 respostas neste tópico
 #11
OP paia como esperado. ED paia também.

O episódio está bem feito e animado.

Mais uma obra sobre uma gostosa doidinha ajeitando a vida de um cara. Se bem que isso me lembra um subconjunto de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=541.

Ep. 1 foi melhor do que o esperado logo eu devo ver o 2.

Terá 12 episódios.
Responder
 #12
Episódio 1 foi bom. A Marin já tem lugar na nomeação de donas.
Responder
 #13
Claramente um anime com dinheiro, suas cenas fazem cocegas aos olhos e ouvidos e o enredo é de grudar na tela de tão bem elaborado, o núcleo da história é simples mas interessante, o cara que faz roupa de boneca que encontra a garota que quer ser cosplayer, acho que isso vai dar certo.
Responder
 #14
Gostei muito desse aqui. Tirando algumas poucas cenas de fanservice que não me agradaram, a história e a animação estão muito boas. Tomara que continue assim.
Responder
 #15
EP01

Definitivamente melhor estreia até aqui.
A Marin é simplesmente fofa.
Responder
 #16
A dona é mt boa, o main mais fede do que cheira + vo continuar vendo, deve ser +1 anime que dona carrega a obra
Responder
 #17
eu ja acompanho o manga tem tempo, gostei bastante da estreia em anime, agora e ver ate aonde o dinheiro dura kkk
Responder
 #18
Episódio 2: booty

O cara vendo hentai com aquela seriedade foi massa. Icon_lol

E claro que a Marin continua boa³.
Responder
 #19
O main me deu muita preguiça nesse ep, essas caras e bocas é exagero nas expressões para essas situações não são para mim, paro por aqui.
Responder
 #20
Dei uma passada no ep. 2 e o anime não deve fugir do que tá mostrando, então não pretendo mais vê-lo. Não tenho mais paciência para isso.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes