Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/04/2021, 19:02.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
135 respostas neste tópico
 #131
(18/01/2022, 21:41)zakon Escreveu: Tem sim, tem os oppais no mango.

Vi o BD e nada de polêmicas.
Responder
 #132
(14/04/2023, 12:30)M3troid Escreveu: Vi o BD e nada de polêmicas.

Eh, o desenho não teve, mas o mango tinha, acho que foi só da lole, não lembro se teve mais cenas mais pra frente, mas só os fanservices básicos mesmo e os peitinhos da lole uma vez, acho que teve mais lá pra frente do mango mais uma cena de oppais.
Responder
 #133
(15/04/2023, 15:34)zakon Escreveu: Eh, o desenho não teve, mas o mango tinha, acho que foi só da lole, não lembro se teve mais cenas mais pra frente, mas só os fanservices básicos mesmo e os peitinhos da lole uma vez, acho que teve mais lá pra frente do mango mais uma cena de oppais.

Teve um cap com as tetas da Marin. Pura alegria.
Responder
 #134
[Episódio 01 ao 03]

Gostei MUITO da dona loira, ela tem carisma e eu ri demais na hora que ela falou que a personagem dela era do ''Revolta das Novinha" (foi o jeito que a fansub traduziu mas ficou muito engraçado) e o MC é relativamente legal, tem hora que ele tem senso e hora que é um bundão, não fede e nem cheira. 

A opening também me agradou bastante e a animação nos momentos ecchi também ficaram legais, nada muito apelativo mas cria uma situação de tensão sexual mesmo sem ser explicito.
Responder
 #135
Terminei e vou assistir a segunda temporada disso pela dona loira, ela tem o carisma.

7/10
Responder
 #136
Assisti a esse porque vi um povo comentando sobre ele por aí, e achei legalzinho, nada excepcional. Até pensei em conferir o mangá depois, mas tempo que é bom não sobra, então deixei para lá. Se tiver uma segunda temporada eu pretendo continuar assistindo.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes