Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/04/2021, 19:02.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
135 respostas neste tópico
 #121
(08/04/2022, 10:47)firms Escreveu: pelo menos não teve o episódio clássico 6 de fontes termais.

Não foi necessário, o episódio 6 de fontes termais aconteceu em vários episódios, só que sem as fontes termais.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #122
Finalizado. Eps 11 e 12 deram uma melhorada, mas já sei que uma segunda temporada vai ser exatamente isso: 2, 3 eps bons pra segurar a audiência e só enrolação no resto.

O pior é que se tiver S2, provavelmente eu vou ver pela Marin. Icon_mrgreen
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #123
Até que aguardo por uma próxima temporada, mas já no final dessa eu já comecei a sentir o potencial desgaste com lenga, lenga no futuro.
Responder
 #124
Alterou de bons e maus momentos. Quando o foco era o tema principal o anime ficava bom. Mas quando ia para o pseudo flerte desandava.

Uma grata surpresa na temporada e se tiver uma segunda temporada o verei
Responder
 #125
Nem sei muito o que comentar. Gostei do anime. Teve seus altos e baixos. Interessante as informações didáticas para cosplayers em alguns episódios.
O encerramento é excelente!
Responder
 #126
Amei esse anime, a main é ótima o anime inteiro. Queria ver mais animes nesse estilo
Responder
 #127
Peguei isso só para ver fanservice para me animar depois do chatice que estava sendo G Reco, mas não é que isso aqui é um romance bacana?

Nem ia comentar, mas o episódio 8 acabou me fazendo fazer uns comentários: https://mastodon.social/@paninodesu/109339695176843002

Se você parar para pensar, na última década animação de personagens em séries de TV deu um grande salto. A animação dessa série é muito boa, tem muitos pequenos detalhes excelentes que me impressionam. Apesar de que mesmo em séries bem animadas como essa, as vezes é estranho quando começa uma nova cena provavelmente animada por um outro animador, e cria essa inconsistência entre boa animação e "parece até rotoscópia", como é o caso do episódio 8.

Realmente existe "mais bem animado do que deveria".
Animação está tão natural que acaba parecendo não natural (e o rosto do protagonista é perceptivelmente diferente diferente nesses momentos).


E já que comecei, posso apontar quão impressionantes são essas legendas?
Como é que é possível fazer isso? É como se fossem dois vídeos diferentes!
Como é possível a legenda ser tão perfeita assim e ter impacto zero no processamento?


[Imagem: bFdQRNX.jpg][Imagem: QqcYD5I.jpg]
Responder
 #128
Mas esse garoto não tem nenhum auto controle?
No meio da conversa com a garota ele insiste para ela deixar ele sozinho para masturbar (pensando nela) um pouco, sério? Assim de modo bem óbvio? Isso não é normal.

[Imagem: iicHDSF.jpg]
Responder
 #129
(28/03/2022, 12:45)Tacalho Escreveu: Um dos melhores animes de romance que vi nos últimos tempos. Marin boa demais.

Isso me surpreendeu bastante, é um excelente romance.
Nada do padrão do casal se apaixonar primeiro e tudo mais vir depois, aqui foi o contrário. Personagens interagindo como gente normal, atração física, muita atração física, e com o tempo sentimentos se desenvolvendo para sua conclusão natural. Não declarações de amor, mas expectativa de sexo como é no mundo real.

Pela premissa parecia ser aquelas mesmas historinhas de sempre.
Tudo bem que por questões mercadológicas a história deve continuar sem muito progresso, mas para o que o anime cobriu funcionou bastante bem.
Responder
 #130
Terminei esse anime hoje, comecei esperando não gostar já que eu não sou muito fã de romance pelo pacing dos que eu já vi. Acabei amando a experiência, todos personagens nessa história são amáveis e possuem algum tipo de desenvolvimento que realmente faz sentido.
Anime extremamente fofo sobre as paixões humanas e como as usamos para nos conectarmos através da empatia.
Marin é minha personagem favorita justamente pela empatia dela, ela se empolga para as coisas que ela quer fazer mas consegue enxergar o sentimento dos outros e agir de forma apropriada para o bem das relações.

Provavelmente vou assistir a segunda temporada quando sair, mas sinceramente o final dessa primeira foi bom o suficiente para mim. O amor se desenvolveu de forma genuína, ambos estão claramente apaixonados e eu não sou muito fã de ficar nessa de "eles se amam, mas eles vão perceber que o outro sente o mesmo!?"
Fé para a história justificar a sua continuação.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes