Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/04/2021, 19:02.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
135 respostas neste tópico
 #111
Gostei do anime, se vier uma segunda temporada vai ser coisa boa.
Responder
 #112
Um dos melhores animes de romance que vi nos últimos tempos. Marin boa demais.
Responder
 #113
Mais um ""romance"" de enrolação em que o casal vira amigo no EP 2 e vai até o fim na mesma coisa.
Responder
 #114
(29/03/2022, 06:31)DK666 Escreveu: Mais um ""romance"" de enrolação em que o casal vira amigo no EP 2 e vai até o fim na mesma coisa.

(24/02/2022, 23:19)M3troid Escreveu: Essa obra é 80% cosplay, 19,99% outra coisa e o que sobra é o "romance".
Responder
 #115
As donas carregaram isso aqui, teve seus momentos é claro, principalmente a cena do hotel, mas muito pouco para o que se podia arrancar de fato. 

Meu problema com esse time de obra é o quanto forçam os protagonistas a serem incapazes. 10 anos atrás eu adoraria assistir, hoje em dia já não tenho mais paciência. Ciclos da vida.

(29/03/2022, 06:31)DK666 Escreveu: Mais um ""romance"" de enrolação em que o casal vira amigo no EP 2 e vai até o fim na mesma coisa.

Não tenho muito mais do que dizer além disso.
Responder
 #116
BD do anime vendeu mais de 10K no volume 1, o que já garante mais temporadas caso queiram fazê-las.
Responder
 #117
Que notícia boa, sô.
Responder
 #118
Terminado, senti que o anime começou foda e foi caindo, o ultimo episódio foi só ok, rolou nada. A Marina continuou sendo boa pelo menos, certamente vejo uma continuação por conta dela, mas a historia precisa melhorar.
Responder
 #119
(29/03/2022, 08:25)Loenarod Escreveu:
Meu problema com esse time de obra é o quanto forçam os protagonistas a serem incapazes. 10 anos atrás eu adoraria assistir, hoje em dia já não tenho mais paciência. Ciclos da vida.

Eu estava vendo o #1 da vontação de um Club no discord e quis conhecer o anime. Vi o trailer e dei risada, mas se n fossem alguns fatores eu iria STRAIGHT ver aquilo. Acho q não vai agregar
Responder
 #120
Esperei terminar pra ver em uma tacada só, ajuda muito a diminuir a sensação de que nada evolui e não cria expectativas(já que nada acontece mesmo).
Dona tenta sustentar a obra com suas caras e bocas assim como na maioria do gênero, já nem sei quantos episódios finais em festivais já vi na vida...pelo menos não teve o episódio clássico 6 de fontes termais.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes