Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 06/04/2021, 20:12.
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21
203 respostas neste tópico
 #171
(25/12/2021, 11:38)martec Escreveu: EP12

Essa insistência de ficar lembrando trauma do passado é meio irritante.

Isso foi um filler para não mostrarem as coisas que deveriam ter mostrado.
Responder
 #172
(25/12/2021, 11:54)rapier Escreveu: Isso foi um filler para não mostrarem as coisas que deveriam ter mostrado.

Aff então deveria ter terminado no ep anterior. Facepalm Só ajudou a desgostar mais da série lol.
Responder
 #173
(25/12/2021, 11:57)martec Escreveu: Aff então deveria ter terminado no ep anterior. Facepalm Só ajudou a desgostar mais da série lol.

O anime usou esse filler não só para ocupar tempo mas também para renovar a motivação do Rudeus: ele sabe que família é algo a valorizar.

O ep. ficou esquisito porque é a soma de trechos de passado, presente e futuro dos personagens com cenas que já deveriam aparecer nos outros eps. ou que poderiam ficar para a temporada seguinte.
Responder
 #174
(25/12/2021, 12:01)rapier Escreveu: O anime usou esse filler não só para ocupar tempo mas também para renovar a motivação do Rudeus: ele sabe que família é algo a valorizar.

O ep. ficou esquisito porque é a soma de trechos de passado, presente e futuro dos personagens com cenas que já deveriam aparecer nos outros eps. ou que poderiam ficar para a temporada seguinte.

independente de renovar ou n a motivação, esse ep n passa de mimimi de toda forma.
Responder
 #175
Eu revi alguns episódios desse anime, os iniciais, e ele realmente é muito bom.
Eles tem que lançar mais coisas, foda é a espera.

Agora, tbm revi o ep21, gostei muito dele, acho que acertaram na trilha sonora ali, me agradou muito.
Responder
 #176
É uma sequência que manteve o meu nível de interesse igual o da anterior, talvez por eu ser biased da Greyrat... Não sei o quanto de detalhes foram deixados de lado mas curti o ritmo proposto.

O último episódio poderiam ter evitado mostrar o quão terrível a Eris fica de cabelo curto, graças a Deus vão colocar ela em hibernação, meu medo agora é ela voltar maior que a Ghislaine.
Responder
 #177
(05/01/2022, 09:35)Loenarod Escreveu: O último episódio poderiam ter evitado mostrar o quão terrível a Eris fica de cabelo curto, graças a Deus vão colocar ela em hibernação, meu medo agora é ela voltar maior que a Ghislaine.

Você deve saber que uma representação oficial da Eris mais nova é https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid441848, agora imagine se a mostrarem mais velha.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #178
Gostei bastante dessa segunda temporada, a ponto de ler algumas wikis do original e comparar com o anime. Até mesmo estou pensando em comprar a LN, coisa que nunca tive interesse em ler.
​​O anime deu um show de apresentação, a animação estava realmente belíssima e dava para sentir o impacto em cada cena. Lembro em especial, obviamente, da luta do Rudy e companhia vs Orsted, quando o Ruijerd começa a dar tudo de si usando a lança contra um Orsted de mãos nuas e os efeitos sonoros fodas causados por essa briga. Meu hype foi ao céu... 
Só achei que podiam ter dado mais emoção no episódio da irmã do Rudeus.
O final achei muito bom, combina bem com a END. Ele de fato aceitou quem é e diferentemente da sua vida passada, agora conseguiu criar um objetivo em sua vida e seguir em frente.
Responder
 #179
Boa correção do BD:

[Imagem: l0c837Q.jpg]

O BD muda pouco a cena da Elinalise. Que tristeza, não tem nada pra ver:

Spoiler: imagens grandes  
[Imagem: bFigSku.png][Imagem: ly0cHUV.png]
Responder
 #180
Detesto o protagonista desse anime, a história não me cativou e pessoalmente gostei bastante da luta contra o cara do game shark contra o protagonista, acho que o nome é orsted ou algo assim, não estou conseguindo mais guardar o nome dos animes e personagens faz algum tempo...
Responder
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes