Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 06/04/2021, 20:12.
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
203 respostas neste tópico
 #71
Tudo acaba em sexo com o Rudeus no meio, kkkkkkkkkkkkkkk. Episódio chato no geral fora isso, mas tenho q destacar uma coisa: animação maravilhosa. Povo deve acreditar demais nesse anime pq o investimento é claramente alto.
Responder
 #72
Já devo ter falado antes mas o anime faz um esforço imenso pra tornar a Eris mais aturável. Esforço de história e de animação também.
Responder
 #73
Ter lido a novel anos atrás já me deixou satisfeito. Não vejo necessidade de ver a Eris em anime.
Responder
 #74
Episódio de enrolação;
Spoiler:  
é agora já que ele encontra com o Paul?
Responder
 #75
(24/10/2021, 17:49)Tacalho Escreveu: Episódio de enrolação,
Spoiler:  
é agora já que ele encontra com o Paul?

É sim, por isso o nome do próximo episódio.
Responder
 #76
EP 03

Episódio de enrolação. Forçaram um pouco mais das meninas gato
Responder
 #77
EP04

Não foi ep ruim novamente mas ep com relevancia qse nula.
Responder
 #78
O anime botou um antes e depois:

[Imagem: jCWCMgI.jpg]
Responder
 #79
Não sei se é porque já li esses caps. do mangá N vezes, mas não gostei tanto desse episódio quanto achei que gostaria. Se bem que o próximo só pode ser melhor.

A cena da Eris abraçando o Rudeus ficou super bem-feita, será que no ep. 250 eu começarei a gostar da Eris? HAHA!
Responder
 #80
Ótimo episódio, fez eu querer ver o mangá...
Finalmente um anime fez acontecer esse tipo de conflito, o cara não é desse mundo, logo não tem uma conexão verdadeiramente familiar com os progenitores, assim de maneira sutil o MC não considerou se algo aconteceu com a família e o Paul por ter ganhado um filho "pronto" no mundo não se preocupou com ele. A pergunta do Paul pela falta de preocupação pela mãe deu um cheque no MC HAHA!
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes