Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 06/04/2021, 20:12.
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21
203 respostas neste tópico
 #51
Ele não retornaria do banheiro com cheiro diferente com 6 anos, a biologia não deixa
Responder
 #52
(11/10/2021, 19:16)@Açougueiro@ Escreveu: Ele não retornaria do banheiro com cheiro diferente com 6 anos, a biologia não deixa

Falo das chances gerais de ele pegar donas.
Responder
 #53
Prévia do ep. 14:

Responder
 #54
Quando eu lia a WN achava que o Gisu era um humano com um rosto com características de macaco.

Aí quando li o mangá, ele me pareceu ser um teriantropo macaco com características mais humanas

Agora no anime ele parece um humano com um rosto com características de macaco de novo... Pacman
Responder
 #55
(15/10/2021, 11:40)TimeBandit Escreveu: Agora no anime ele parece um humano com um rosto com características de macaco de novo... Pacman

O Geese é baseado no Lupin III do Monkey Punch, logo a cara de macaco é proposital.
Responder
 #56
EP02

Mesmo comentário do ep anterior
Frescura em enrolar encontro com a Roxy. lol.

E enrolação disso de Rudeus ser raptado lol. Qse certeza Ruijerd vai resgatar.
Responder
 #57
Até agora tem sido o melhor da temporada pra mim com certeza(ja meio que esperava kk) Ep de hoje teve luta, e uma luta bem foda, o mal entendido foi resolvido e a aventura segue. O inicio foi bem engraçado com os monólogos do Rudeus e o encontro dele com o homem macaco la.
Responder
 #58
O ep. de hoje foi metade besteirada. Uma pena que aproveitem o tempo que tem pra essas besteiradas.
Responder
 #59
Os papos do Rudeus com o homem macaco foram engraçados demais. Ele peladão sendo massageado... Sei... HAHA! Cry
Responder
 #60
Episódio 3 foi do cacete pra mim que só ta acompanhando a obra pelo anime, não sei o quanto ficar mostrando a floresta ou a broderagem do Rudeus é ou não perca de tempo, como só vejo anime achei válido já que dei boas risadas, apesar de ficar preocupado que fossem esticar a luta até o próximo episódio.

Quanto a luta achei bem desenvolvida, fiquei preocupado que fossem usar mais um episódio mas trataram de resolver logo de cara, curioso para ver o que os gatos humanos irão dar em troca para o Rudeus.

Eris fofa, para delírio dos seus haters desse fórum!!!!!
Responder
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes