Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 06/04/2021, 20:12.
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21
203 respostas neste tópico
 #41
Mushoku Tensei Isekai Ittara Honki Dasu 2 = Episódio 01

Mushoku Tensei teve uma volta ótima, direção boa e um storyboard muito bem feito na ação, coreografias de combate muito dinâmicas e interessantes. Além de um ótimo timing cômico principalmente na interação da Rudeus e Kishirika teve ótimas expressões cómicas e uma animação bem fluida. Que opening excelente que empolga bonitos cortes, Ending linda com alguns spoilers também.Trilha sonora como sempre magnifica. Mas teve cortes feitos também, olha eu gostei do design mais cartunesco da Kirishika, ela tem personalidade bem escrachada assim mesmo, mas o anime cortou uma cena da webnovel e da light novel que a Kirishika oferece vários olhos e o Rudeus analisa cada um deles até escolher o que prevê o futuro, isso não afeta a história mas é interessante os poderes dos outros olhos tem poderes bem diversificados e eu queria muito ver a luta de Rudeos vs Ruijerd mais ela foi cortada.

Ia ser muito bom ver o Rudeos não conseguindo prever os movimentos do Ruijerd com o olho, ele iria usar muita estratégia pra ir se adaptando a cada movimento do jovem. A luta da Eris vs Ruijerd ficou ótima e bem animada como falei acima. Gostei que no anime melhoraram a relação deles três e ficou mais detalhada, diferente do manga, gostaria que no futuro tenha flashback lição de moral que o Rudeos aprende durante a luta deles, nesse episódio já tivemos muitos desencontros, jesus, mas, tem momentos mais agoniantes pra ocorrer no anime analisem os personagens que foi perceber como tudo já foi planejado.
Responder
 #42
Prévia do ep. 13:



Opa, cadeia... gostei da prévia.
Responder
 #43
EP01

Frescura em enrolar encontro com a Roxy. lol.
Responder
 #44
EP 2

Bom episodio, eu ri da Roxy dando de cara coma elfa tarada dando conta de 5 de uma vez Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

Segunda parte foi boa tb, com eles atravessando o mar e resgatando as gatinhas.
Responder
 #45
O ep. teve uma boa dose de romantismo, e já temos uma promessa de uma cena com menos censura no BD.
Responder
 #46
O anime tá bem mais... pervertido do que eu esperava.

Tá quase parecendo uma série live action da antiga sjco HAHA!

Mas acho que foi um pouco necessário pra mostrar esse lado da Elinalise, ela é tarada assim mesmo sem exageros por parte do anime.

Adorei ver mais da Roxy nesse episódio

O dublador do Rudeus, como sempre, fez um ótimo trabalho nesse episódio.
Responder
 #47
O episódio 2 manteve muito bem sua direção e sua consistência na animação. Gostei também desse episódio porque mostrou o ponto de vista da Roxy e o seu grupo. Foi ótimo para dar uma "mudança na rotina", E teve a apresentação da Elinalise, teve uma boa escolha de Seiyuu a Rie tanaka que combinou perfeitamente. A cena da Elinalise brincando de "centauro", como a Roxy diz na light novel, eu achei que eles não iriam adaptar, mas deixaram igualzinho haha.. O autor sempre impõe algo negativo sobre os personagens inicialmente. Pra depois explicar as condições e os motivos de serem assim. Ele podia estar com 5 caras mais tem um motivo pra isso. Roxy deu um belo spoiler do futuro pra ela nesse episódio.
 
Rudeos ele e muito safado nessa época oakoakokao..A Roxy e a Eris são muito fofas, ficou muito engraçado quando o Rudeus tava sonhando e cortou pra Eris com a cara toda zoada okokok . No fim eles adaptaram bem esta parte das garotas fera, só senti falta da cremação dos corpos,  Já que no manga não tem essa parte eles meio que pularam quase todo o volume 4 (arco atual) e colocou um filler no lugar pra encurtar. Bom, espero um episódio muito engraçado no próximo e uma das melhores partes da novel
Responder
 #48
(11/10/2021, 17:26)Rowel Escreveu: O episódio 2 manteve muito bem sua direção e sua consistência na animação. Gostei também desse episódio porque mostrou o ponto de vista da Roxy e o seu grupo. Foi ótimo para dar uma "mudança na rotina", E teve a apresentação da Elinalise, teve uma boa escolha de Seiyuu a Rie tanaka que combinou perfeitamente. A cena da Elinalise brincando de "centauro", como a Roxy diz na light novel, eu achei que eles não iriam adaptar, mas deixaram igualzinho haha.. O autor sempre impõe algo negativo sobre os personagens inicialmente. Pra depois explicar as condições e os motivos de serem assim. Ele podia estar com 5 caras mais tem um motivo pra isso. Roxy deu um belo spoiler do futuro pra ela nesse episódio.
 
Rudeos ele e muito safado nessa época oakoakokao..A Roxy e a Eris são muito fofas, ficou muito engraçado quando o Rudeus tava sonhando e cortou pra Eris com a cara toda zoada okokok . No fim eles adaptaram bem esta parte das garotas fera, só senti falta da cremação dos corpos,  Já que no manga não tem essa parte eles meio que pularam quase todo o volume 4 (arco atual) e colocou um filler no lugar pra encurtar. Bom, espero um episódio muito engraçado no próximo e uma das melhores partes da novel

Se for pra discutir spoiler já tem o tópico da novel para isso, logo editei seu post.
Responder
 #49
Pra mim está mantendo o bom nível da primeira temporada, só o Rudeus que está mais safado e as coisas mais serias
Responder
 #50
(11/10/2021, 19:09)@Açougueiro@ Escreveu: Pra mim está mantendo o bom nível da primeira temporada, só o Rudeus que está mais safado

Não tá mais, é só que com o passar da idade ele vai tendo mais oportunidades. Com 6 anos isso era bem difícil para ele. HAHA!
Responder
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes