Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 06/04/2021, 20:12.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
203 respostas neste tópico
 #201
(11/07/2022, 11:32)TimeBandit Escreveu: O Rudeus estava muito próximo do evento. É algo que discutimos no tópico da season 1.
A percepção do Rudeus é de que o fenômeno aconteceu até o lugar em que ele estava, próximo à cidade.
Ele não tinha como saber que o fenômeno atingiu até a região em que ele nasceu.
O continente demoníaco, por ser muito hostil, não favoreceu nenhum sobrevivente. O Rudeus nunca trombou com outros sobreviventes naquele continente pra ter uma noção real do que aconteceu.
E como o rapier disse, nesse tipo de mundo, as notícias demoravam a se espalhar.
Estamos acostumados com tecnologia e histórias onde caracóis ou cristais servem como meio de comunicação mágicos e instantâneos, mas isso não existe em Mushoku tensei.
Informação é algo importante e um problema em qualquer sociedade.

O Rudeus também se sente culpado. Ele tratou tudo como uma aventura, como um jogo. Ele ainda tinha pouco apego àquele mundo.
Ele não parou pra pensar que mais pessoas passaram pelo mesmo problema.
Pessoas que não tinham o poder e conhecimento mágico, nem as dicas do hitogami, nem a ajuda do Ruijerd

Como disso, é mais dúvida do que julgamento.
Por causa daquela forçadinha com o outro grupo de aventureiros na floresta de pedra eu fiquei com essa dúvida se o roteiro do anime estava forçando em outros locais sem eu perceber.
Responder
 #202
Mais um Isekai que me prendeu do começo ao fim!
Responder
 #203
Faltam 2 eps pra eu terminar a part 2.

Até agora eu achei o anime excelente, as cenas de ação são lindas demais. Pra mim o encontro com o Orsted foi a melhor parte do anime. Cena do Arumanfi tb ficou mt boa. Seria legal se fossem mais longas, porém.

Spoiler:  
Já notei que o anime terá as mesmas falhas da novel/wn:
  • Rudeus evolui muito rápido no começo e depois fica estagnado
  • impotência sexual do Rudeus que logo vai começar após ele ter sido deixado pela Eris

São pontos que aparecem no original e não tem a ver com a adaptação. Se não fosse isso, com certeza eu poderia dizer que este eh o melhor isekai.
Responder
 #204
vendo o anime até onde vi, essa parte deles no reino dos mosntros e tal, por ser meio "fantasia e aventura" foi de longe a parte que eu mais gostei.

a que veio depois (da escola de magia) não tá tão legal não, devo me recordar dessa aqui como a única parte que gostei de verdade e largar a obra.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes