Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 06/04/2021, 20:12.
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
203 respostas neste tópico
 #91
EP05

Esse ep foi decente de fato.
Se bem que ficou com frescura de n fazer encontrar com a Roxy mas com o pai encontra do nada. Lol. Facepalm
Responder
 #92


Um ep. tão importante que a prévia mostrou cenas relevantes.
Responder
 #93
Não gostei muito desse episódio. Ele solto foi um bom episódio, mas felizmente eu li o mangá e no mangá essa situação foi mais emocionante, mais resumida e ainda contou mais ao mesmo tempo. Acho que só as cenas da "OP" e a parte quando o Rudy decide fazer as pazes que foram boas como deveriam ser. Ao menos o anime mostrou como o Paul e o Rudeus são fodas.

O anime pulou contar umas coisas mas no ep. que vem devem ter tempo para isso.



O anime gosta de botar esforço em minúcias.

[Imagem: hbhMZCf.jpg]
Responder
 #94
EP06

Para quem n leu a obra original esse ep simplesmente foi magnifico. prssoalmente melhor ep até aqui disparado.
Responder
 #95
[Imagem: gZAtAhT.jpg]

A foto é uma censura. HAHA!
Responder
 #96
(08/11/2021, 18:59)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gZAtAhT.jpg]

A foto é uma censura. HAHA!

Maldito seja o flash Fuuu
Responder
 #97
Finalmente em dias com isso...esses dois últimos episódios foram muito bons, o conflito entre o Paul e o Rudeus foi interessante e a Eris ganhou mais alguns pontos comigo por se preocupar pelo Rudeus, mas eu ainda não consigo nomear ela pra melhores donas não sei porque HAHA! ...
Responder
 #98
(10/11/2021, 10:49)DeaththeKidd Escreveu: a Eris ganhou mais alguns pontos comigo por se preocupar pelo Rudeus, mas eu ainda não consigo nomear ela pra melhores donas não sei porque HAHA! ...

Não duvido que o motivo seja https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid441848.
Responder
 #99
[Imagem: yuMge4k.jpg]

Spoiler bom é spoiler oficial.

https://www.animenewsnetwork.com/news/20...de/.179519

O BD terá um ep. extra.
Responder
 #100
Não gostei do ep. 18. Enrolaram algo de meio ep. pra um ep. inteiro. Não entendo as decisões da diretoria do anime. O ep. 18 devia ser metade isso daqui, metade a parte que vão deixar pro BD.

O anime tá fraco nas cenas emotivas, bom que com isso já maneirei bastante as minhas expectativas para futuras cenas. O anime tá precisando da ajuda de um noveleiro ou algo assim, pois o distanciamento nas cenas é tipicamente japonês, algo que nem o mangá nem a WN passaram.
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes