Enquete: Qual destas donas de Iinazuke é a melhor?
Amano Erika
25.00%
3 25.00%
Segawa Hiro
33.33%
4 33.33%
Umino Sachi
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kakkou no Iinazuke

Tópico em '2022' criado por rapier em 06/04/2021, 08:45.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
120 respostas neste tópico
 #51
EP08

A Sachi finalmente resolveu entrar na jogada lol...
Responder
 #52
foi um bom episodio, agora so eu acho que o segredo da dona deve ser algum bem imbecil? e todo 1 drama pra decidir que ele n quer saber rsrs
Responder
 #53
EP 07-08

Episódio 7 adaptou minha cena preferida no mangá (quando a Hiro fala pro Umino mudar o destino dela), mas senti que a cena no anime foi mal aproveitada e não passou a emoção que tive enquanto lia.

O ultimo episódio foi OK, ultimamente a melhor coisa que to achando no anime é a ED Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ ​​(uma das minhas preferidas na temporada)
Responder
 #54
Japonices, o autor forma uma multidão em volta das donas pro MC se tocar que anda entre gostosas.
Sachi tirou todo o atraso dela em apenas 1 ep e se instalou no território inimigo.
Responder
 #55
EP09

A Sachi com ciúmes é fofa... sem mais
Responder
 #56
EP 09

Foi um bom episódio, eu ri do jantar que a Sachi preparou pro Nagi quando ele voltou do encontro  Icon_lol Icon_lol

E viciado na ED demais, é muito boa mesmo.
Responder
 #57
Coloquei em dia, pelo menos consigo achar graça em todos os episódios, tá valendo
Responder
 #58
EP 10

O que foi esse "date" da Sachi e do Nagi  Icon_lol Icon_lol

Mesmo mostrando a tensa relação do pai da Erika com ela nesse episódio, continua sendo um ótimo anime para passar o tempo, bem leve e descontraido.
Responder
 #59
EP10

Bom ep a Sachi é simplrsmente fofa...

Esse anime terminaria se Hiro aceitasse logo... mas no fim ela vai ficar enrolando até o Nagi começar a gostar da Erika.. lol...
N sei pq mas é sempre e a mesma fórmula lol...
Responder
 #60
Epi 10
Senti cheiro de enrolação no episódio, mas não foi ruim
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes