Enquete: Qual destas donas de Iinazuke é a melhor?
Amano Erika
25.00%
3 25.00%
Segawa Hiro
33.33%
4 33.33%
Umino Sachi
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kakkou no Iinazuke

Tópico em '2022' criado por rapier em 06/04/2021, 08:45.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #111
(25/09/2022, 13:12)M3troid Escreveu: O pai inventar que o sujeito não existe ainda vai, mas a Erika? Ela tem zero motivo pra isso, ainda mais com a foto lá.

O que acho é que "apagaram" o Sousuke pro Nagi casar com a Erika pra ele ser de fato um Amano.

Eu acho que o Sousuke é o Nagi. Dessa forma a Erika não estaria inventando.
Quando o Sousuke aparece nos flashbacks ele não é um irmão da Erika, tipo, que mora na mesma casa. Tem um flashback que mostra tipo ele dizendo "Amanhã eu volto pra gente brincar mais"

Mas realmente, não faço idéia. Só terminando de ver pra ter certeza. Espero que não acabe sem explicar isso.
Responder
 #112
(25/09/2022, 14:47)Lavadora8Kg Escreveu: Eu acho que o Sousuke é o Nagi. Dessa forma a Erika não estaria inventando.
Quando o Sousuke aparece nos flashbacks ele não é um irmão da Erika, tipo, que mora na mesma casa. Tem um flashback que mostra tipo ele dizendo "Amanhã eu volto pra gente brincar mais"

Esse "flashback" é o Nagi sendo lombrado.
Responder
 #113
"Cortaram" a Ai do anime. Não esperava isso.

Bem, cabou isso aqui. Foi um anime bacana. Se tiver T2, verei.
Responder
 #114
Episódio 23/24

É, o final não trouxe absolutamente nada de novo a respeito dos mistérios, pelo contrário, trouxe um pouquinho mais. Acho que nesses 24 episódios o único relacionamento que teve um crescimento foi o da Erika com o Nagi e o da Segawa com o Nagi, mas depois daquele episódio da Segawa e do Nagi sozinhos e nada rolou, eu praticamente desisti dessa possibilidade, apesar de que no fim do último episódio ela pareceu brava pela Erika estar meio que na frente. Fiquei meio bolado com 24 Episódios pra não acontecer nada de relevante nem quanto aos mistérios nem uma aproximação relevante entre os personagens. Não foi péssimo mas acho que poderia ser melhor. Animação bem legalzinho, os traços dos personagens são legais também. O enredo, não conseguiu me prender muito apesar de eu gostar do gênero.

6.7/10
Responder
 #115
O desenvolvimento que teve dos personagens daria pra ter feito normalmente em 12 eps.
Responder
 #116
EP23/24

Final em aberto e sem nada demais...
anime no geral foi fraco... as donas n parecem tão interessadas no protagonista... a Sachi foi a personagem que mais demonstrou ciúmes mas só.
essa obra falta personagem que é catalisador da relação sem issp fica tudo morno e cansativo.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #117
EP 24

Well, já era esperado terminar assim...

O que não era esperado é a Sachi estar ganhando essa votação  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #118
(02/10/2022, 11:56)rktales Escreveu: EP 24

Well, já era esperado terminar assim...

O que não era esperado é a Sachi estar ganhando essa votação  Icon_lol Icon_lol

As novinhas sempre dominam as enquetes.
Responder
 #119
(02/10/2022, 12:05)M3troid Escreveu: As novinhas sempre dominam as enquetes.

Ou é o @martec agindo por baixo dos panos pra ela ganhar a votação  Icon_lol
Responder
 #120
Dado que não dou muita bola para os animes com/de romance faz um bom tempos, este, dentre os genéricos, é que chega mais perto de me agradar.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes