Enquete: Qual destas donas de Iinazuke é a melhor?
Amano Erika
25.00%
3 25.00%
Segawa Hiro
33.33%
4 33.33%
Umino Sachi
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kakkou no Iinazuke

Tópico em '2022' criado por rapier em 06/04/2021, 08:45.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #101
Ep. 21 e as donas se comportam como se fosse o terceiro, isso aqui vai terminar muito mal.
Responder
 #102
EP21

A Sachi é esperta lol... e fofa.. Desu
Responder
 #103
Sachi podia ter dito um "sim" pras coisas se esquentarem.

Votei na Segawa-san pra enquete. Pra mim foi um voto fácil, claramente a melhor dona do anime.
Responder
 #104
EP22

de novo o caso do Sousuke... Facepalm
Responder
 #105
Episódio 22

Sem novidades por enquanto. Nagi pelado com censura por amendoins...
Segawa apesar de gostar do Nagi, parece que ela fica sondando a Erika e a Sachi pra ver qual das duas merecem mais o Nagi... Não acho que ela vá agir pra pegar o prota. Sachi não fez quase nada nesse episódio, só ficou com vergonha pela Segawa ter delatado ela. Erika vai em busca do Sousuke junto com o Nagi, mas nada... Apesar de ter possíveis rastros dentes na casa de verão eu só consigo pensar cada vez que ele não existe...

Faltam dois episódios, vamos ver até onde isso vai.
Responder
 #106
Como raios o cara não existe?
Responder
 #107
(24/09/2022, 23:32)M3troid Escreveu: Como raios o cara não existe?

Não sei, é minha teoria apenas. Tem muita coisa que não foi explicada.
Mas só mais pra frente pra descobrir...
Responder
 #108
Procurei algo desse irmão na obra original, mas não achei.

No começo achei que era o Nagi, mas ele não seria tão tapado de não lembrar dessas visitas.

Depois achei que seria o irmão gêmeo do mal dele, mas ele é 5 anos mais velho que os dois.

Por fim achei que era o irmão de mentirinha criado pela mente tapada da Érika, mas lembrei da cena do pai vendo a foto dos dois no seu colo.

Então a pessoa existe, sendo filho ou não ele existe, agora o porque de família falar que o cara não existe é o que tá pegando.

Viajando na crueldade dos ricos, a Érika poderia ter muitos problemas por ser sozinha e os pais pagavam um ator mirim para se passar de irmão e fazer companhia kkkkk. Também poderia ser filho de parentes que deixava ela chamar ele de irmão.

Vai ter japonice nisso, certeza.
Responder
 #109
(24/09/2022, 23:32)M3troid Escreveu: Como raios o cara não existe?

Pode ser que o pai da Erika tenha renovado as coisas na casa pra dar essa impressão de que esteve alguém lá. Como os pais desse anime são loucos eu não duvido...
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #110
(25/09/2022, 12:56)Roxas Escreveu: Pode ser que o pai da Erika tenha renovado as coisas na casa pra dar essa impressão de que esteve alguém lá. Como os pais desse anime são loucos eu não duvido...

O pai inventar que o sujeito não existe ainda vai, mas a Erika? Ela tem zero motivo pra isso, ainda mais com a foto lá.

O que acho é que "apagaram" o Sousuke pro Nagi casar com a Erika pra ele ser de fato um Amano.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes