Enquete: Qual destas donas de Iinazuke é a melhor?
Amano Erika
25.00%
3 25.00%
Segawa Hiro
33.33%
4 33.33%
Umino Sachi
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kakkou no Iinazuke

Tópico em '2022' criado por rapier em 06/04/2021, 08:45.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #91
(28/08/2022, 01:04)martec Escreveu: EP18

Vamos ver oq a Erika tava escondendo...
E o pai do Erika queria oq com aquela foto?

É estranho porque a Erika já sabia que o Umino estava naquela foto, então ela sabe tanto quanto o pai dela, inclusive ela tá até envolvida. Não sei dizer qual é o segredo, mas parece que ela vai contar algo que revele no próximo episódio. Esperando sentando porque esse anime enrola que é uma beleza.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #92
Episódio dirigido pelo João Kleber…
Enfim, ficou sem pé nem cabeça, esse irmão gêmeo do mau provavelmente é o próprio MC, agora quero saber como ele sofre de amnésia.
Responder
 #93
Essa parte serve de nada.
Nessa parte acontece nada.

Até a própria autora fez questão de esquecer do Sousuke.


Então pra que raios animaram esse troço???
Responder
 #94
EP19

Oq o pai quer dizer com tudo isso... ficou com medo de Erika casar com Sousuke e desapareceram com o cara é isso?
então pq ta oferecendo a Erika para Nagi lol...
Responder
 #95
Episódio 19

Esse plot foi bem mais fraco do que eu imaginava, além de pra mim não ter feito sentido. Do jeito que é retratado na memória da Erika, eles não parecem irmãos. E o pai da Erika diz que não existe um Sousuke, então eu fiquei bem confuso. Sinceramente, não curti o episódio, só me botou mais informação sem explicação. Se alguém puder me ajudar a entender, por favor, se possível sem spoiler brutais. E por que o pai da Erika agora sugeriu a Sachi????
Responder
 #96
os pais desse anime sao uns merdas...  sinceramente ridículo... vo continuar vendo so pq ja ta perto de acabar.

plot ridiculo....
Responder
 #97
EP20

Aquestão de Sousuke ficou do lado... Facepalm
no mais a Sachi owna...
Responder
 #98
Episódio 20

Eu não entendo essa fissura do pai do Nagi... "quer casar com essa?", "e com essa?"

Agora, não sei dizer se o Sousuke realmente existe... 🤔
Esses encontros da Sachi com o pai do Nagi, também não sei dizer o que ele quer instigar com isso 🤷🏻‍♂️

Enfim, esperando o desenrolar da história
Responder
 #99
Eps. 23-24 passarão juntos.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #100
Episódio 21

Sachi me irrita pra caramba, tentou sabotar o relacionamento Segawa x Nagi e falhou. Segawa ficou meio pistola, mas passou, e pro Nagi ficou meio evidente que ele ainda mora com a Erika porque ele quer.

Vamos ver aí aonde da tudo isso, tá quase acabando.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes