Elogie algo de algum anime que você não goste

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 23/06/2014, 22:33.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
 
80 respostas neste tópico
 #61
(04/07/2014, 13:09)franklin52 Escreveu: Ps:no mangá ja deixa claro que o Shinji gosta é de homem.

Pó bom esse que tu usa, hein?
 #62
(04/07/2014, 13:09)franklin52 Escreveu: Emogelion sofre do mal de tudo que vem da Gainax. Mangás excelentes para animes péssimos.

Nem tudo do Gainax é adaptação.
 #63
(04/07/2014, 13:41)Metroid Escreveu: Pó bom esse que tu usa, hein?

Vejo gnomos quando eu cheiro... XD
 #64
(24/06/2014, 20:33)Metroid Escreveu: ...
O Makoto é um protagonista de respeito, pois o cara não rejeita buceta.
...

É assim que se pega AIDS...
E se transmite também.
 #65
(24/06/2014, 15:14)Grilo Escreveu: Gostei dessa música. Não conheço ninguém que goste de Guilty Crown, valeu pela nota 102 também HAHA!

Eu tambem gosto de Guilty Crown e sou fã da Inori acho que tem muitos fãns por aee
 #66
OK, vamos elogiar naruto.
Eu costumava gostar de naruto nos tempos em que era um anime sobre ninjas mas conforme o tempo foi passando o chakra passou a ser mana e ninjutsu virou magia.

Os personagens que eu gosto são a Hinata, gosto da personalidade e o design dela, tambem gosto do Minato, do meu ponto de vista ele é o mais proximo que chega ao meu ideal de 'ninja' em um anime sobre ninjas, ele é rapido, furtivo e mata cortando a garganta dos caras usando kunais.

Um anime terrivel que vale elogiar o OVA é 11eyes, realmente só assistindo pra entender.



edit

Lembrei de ZnT, sempre achei que a historia dava caldo mesmo com a louise sendo um porre mas infelizmente o autor morreu e cagaram o final que provavelmente não seria muito bom mesmo.

Negima: O anime inteiro foi uma bela bosta, só o que prestou foram os OVAs e mesmo assim não teve muita luta e cortou uns 90% da historia, sem contar que o service foi bem fraquinho. Realmente o que tinha de melhor era a premissa de ser um anime extremamente interessante com uma historia complexa o suficiente mas sem enjoar, loli vampira, lolis normais e muito fan service.
 #67
(20/01/2015, 13:54)SousukeARX7 Escreveu: Negima: O anime inteiro foi uma bela bosta, só o que prestou foram os OVAs e mesmo assim não teve muita luta e cortou uns 90% da historia, sem contar que o service foi bem fraquinho. Realmente o que tinha de melhor era a premissa de ser um anime extremamente interessante com uma historia complexa o suficiente mas sem enjoar, loli vampira, lolis normais e muito fan service.

Onde tem elogio aí? Tu sonhou muito se acha que a premissa do anime era essa...
 #68
(20/01/2015, 14:13)rapier Escreveu: Onde tem elogio aí? Tu sonhou muito se acha que a premissa do anime era essa...

Eu achei que o anime seria bom baseado no que li do mangá na epoca, como não manjava de estudios e nada disso achei que seria simplesmente o mangá em versão animada. Quem teve paciencia de ler o mangá sabe que a historia não é ruim e o fan service é bom até.
 #69
Gostei da OP de Watamote.

Achei legal do design dos personagens em BlazBlue...
 #70
A animação de Guilty Crown, pq de resto
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes