Elogie algo de algum anime que você não goste

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 23/06/2014, 22:33.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
 
80 respostas neste tópico
 #31
Hmm.. vou marcar como visto no MAL Icon_lol



Gochuumon wa Usagi Desu ka?
Gostei da parte que imitam Metal Gear

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_n4jttfEIgN1s4qvrdo1_500.gif]
 #32
(24/06/2014, 15:34)MatheusGrilo Escreveu: Gochuumon wa Usagi Desu ka?
Gostei da parte que imitam Metal Gear

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n4jttfEIgN1s4qvrdo1_500.gif]

Se for pra postar assim, tente escrever algo ligeiramente mais elaborado.
 #33
Eu ia postar isso ontem, mas tive uma série de dificuldades ^^
A primeira é que eu sinceramente me esqueço de um anime que eu não gostei, eu poderia falar de um anime que eu gostei mais ou menos, mas ai estaria sendo injusto. Depois de pensar muito...

Elfen Lied

Eu quase gostei de tudo no anime.
Ele tem uma estória que inicialmente é muito interessante e te prende.
Para mim foi um anime muito diferente a parte do gore, mas mesmo assim nada traumatizante gostei muito dessas partes.
E ele é um pouco de ecchi e eu sinceramente gosto ^^


Tem um bom gore, um ecchi razoável, uma estória intrigante.
Eu só me lembro dele, pois que queria tanto saber como acabava a estória e explicações que acabei lendo o mangá, mas no geral não gostei e não recomendo o anime.

Spoiler: Por que não gostei do anime  
Os motivos de eu não ter gostado:
• O anime não segue o mangá
• O anime não tem final
• O anime não explica quase nada sobre a situação dos vetores a existência deles o porquê.
• O anime tem um final filler que nem pode se chamar de final.
• O mangá eu não gostei do final, foi um final que me deixo P da vida.
 #34
(24/06/2014, 17:02)kirus Escreveu: Para mim foi um anime muito diferente a parte do gore, mas mesmo assim nada traumatizante gostei muito dessas partes.

A comédia dele só deve ser diferente pra quem não viu anime velho, porque nos anos 80-90 só o que tinha era anime do tipo.

Caso você goste de comédia tipo Elfen, recomendo Violence Jack e Corpse Party Tortured Souls.
 #35
Citar donas como a única coisa boa de certas obras conta? Coolface
 #36
(24/06/2014, 19:28)Metroid Escreveu: Citar donas como a única coisa boa de certas obras conta? Coolface

Se você escrever mais linhas do que anda escrevendo por postagem neste tópico, sim.
 #37
Elfen Lied é tudo q é de ruim, não tem nada de ponto positivo, se tem, seria o Homem Imortal huashuas, o bixo foi esquartejado, humilhado, espancado, e no final da série, ele ta correndo e feliz pra não perder zoera ^^. Homem Imortal Owned ^^
 #38
(24/06/2014, 19:45)skarpzinho Escreveu: Elfen Lied é tudo q é de ruim, não tem nada de ponto positivo, se tem, seria o Homem Imortal huashuas, o bixo foi esquartejado, humilhado, espancado, e no final da série, ele ta correndo e feliz pra não perder zoera ^^. Homem Imortal Owned ^^

Excelente anime de comédia com boa OP. Elfen é riso garantido, os personagens até trollam como do caso da Nana trollando o Schwarzenegger japa com a mão encaixável dela, ou o sonho bizarro da Nana com $$$$$. Além disso, tem a Nana e a Mayu pra deixar o anime mais bonito, e ainda tem fanservice.
1 usuário curtiu este post: Qoppa
 #39
Achei que este tópico fosse pra não falar mal.
 #40
(24/06/2014, 20:17)Metroid Escreveu: Achei que este tópico fosse pra não falar mal.

É permitido que se comente os posts dos outros. Não dá pra deixar esse tópico só como log.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes