JoJo no Kimyou na Bouken: Stone Ocean

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
(30/11/2021, 20:04)rapier Escreveu: Vão sair 12 eps. ao mesmo tempo, depois o resto.

Tem algum horário diferente ou vai ser igual os outros lançamentos da Netflix (por volta das 04h)?
Responder
 #22
(30/11/2021, 20:07)Tacalho Escreveu: Tem algum horário diferente ou vai ser igual os outros lançamentos da Netflix (por volta das 04h)?

4 da manhã? Sim, deve ser nesse horário.
Responder
 #23
Terminei de ver os 12 episódios. 

Olha, foi bem legal até e a Jolyne é uma protagonista boa (diferente daquela porta sem graça do Giorno), o plot está de fato interessante, mas tem muita enrolação por episódio. 

Já as lutas de JoJo em geral, eu já nem animo mais, segue sempre a mesma fórmula.
Responder
 #24
Acabei de assistir os 12 primeiros episódios aqui. O pacing no começo foi estranho, ficou um pouco confuso, mas do meio pro final melhora e o anime fica bem legal.

Gostei bastante da Jolyne, a personalidade dela é bem legal, dos jobros não sei se meu preferido é o Foo Fighters ou o Weather Report, mas os dois são ótimos.

Tomara que não demorem muito pra lançar o próximo cour, estou ansioso.
Responder
 #25
Pensando em ler o mangá disso daqui, não sei se vou conseguir esperar pelo anime...
Alguém pra me falar em qual capítulo o anime parou?
Responder
 #26
Vi tudo em sequência. Foi legal, Jolyne é uma protagonista boa, realmente melhor que o Giorno. Eu achei um pouco enrolado, mas menos enrolado que o começo de Diamond is Unbreakable. JOtário nerfado fora da sua temporada como sempre. Irei assistir a continuação quando tiver.
Responder
 #27
Episódios 1 e 2 ok, gostei do que vi e devo ver o resto. Uma curiosidade é que a Jolyne começa a série na cadeia assim como o seu pai, os Kujo não são boa coisa.
Responder
 #28
Esse Jojo se diferencia por colocar protagonistas femininas de verdade, e não macho afeminados.
Sempre gostei das OP's da franquia, mas essa é muita boa, inclusive a música. Talvez cogite para melhor OP da temporada e melhores do ano.
Responder
 #29
Muito boa a Jojo, serve mais como protagonista que seu pai, ficarei aguardando pelos episódios restantes.
Responder
 #30
[Imagem: HmJrAPq.jpg]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes