Now Playing Animes - Abril/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/03/2021, 23:59.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
 
105 respostas neste tópico
 #101
(28/04/2021, 20:52)@Açougueiro@ Escreveu: Fiz uma média por posição dos animes em preferência aqui do fórum, do MAL em nota e do MAL em público e o resultado para saber o que ver nesta temporada me deu isto de top5.

1. Fumetsu no Anata e
2. 86
3. Hige wo Soru
4. Ijiranaide, Nagatoru-san
5. Zombieland

Boku no Hero era terceiro e Isekai Maou o quinto que já estou acompanhando. São boas escolhas pela ordem? Ou sigo só o fórum?

Sim, acho que vale a pena.
Zombieland é sequel né, tem que ver o anterior.
1 usuário curtiu este post: @Açougueiro@
 #102
(28/04/2021, 20:52)@Açougueiro@ Escreveu: Fiz uma média por posição dos animes em preferência aqui do fórum, do MAL em nota e do MAL em público e o resultado para saber o que ver nesta temporada me deu isto de top5.

1. Fumetsu no Anata e
2. 86
3. Hige wo Soru
4. Ijiranaide, Nagatoru-san
5. Zombieland

Boku no Hero era terceiro e Isekai Maou o quinto que já estou acompanhando. São boas escolhas pela ordem? Ou sigo só o fórum?

Hige wo Soru está muito bom e zombieland eu considero indispensável. Mas se não viu a primeira temporada ainda da tempo de rushar ela pra acompanhar a segunda, vale muito a pena. Os outros 3 animes ainda não assisti.
1 usuário curtiu este post: @Açougueiro@
 #103
(28/04/2021, 20:52)@Açougueiro@ Escreveu: Fiz uma média por posição dos animes em preferência aqui do fórum, do MAL em nota e do MAL em público e o resultado para saber o que ver nesta temporada me deu isto de top5.

1. Fumetsu no Anata e
2. 86
3. Hige wo Soru
4. Ijiranaide, Nagatoru-san
5. Zombieland

Boku no Hero era terceiro e Isekai Maou o quinto que já estou acompanhando. São boas escolhas pela ordem? Ou sigo só o fórum?

Nagatoro eh um dos melhores desenhos da temporada, tá no caminho certo. Zombieland a S1 eh moh legal.
1 usuário curtiu este post: @Açougueiro@
 #104
Verei os desta temporada e deixarei Zombieland por ultimo e farei o mesmo que fiz com Isekai Maou que vi a primeira temporada antes de começar esta. Valeou quem me respondeu
 #105
(28/04/2021, 20:52)@Açougueiro@ Escreveu: Fiz uma média por posição dos animes em preferência aqui do fórum, do MAL em nota e do MAL em público e o resultado para saber o que ver nesta temporada me deu isto de top5.

1. Fumetsu no Anata e
2. 86
3. Hige wo Soru
4. Ijiranaide, Nagatoru-san
5. Zombieland

Boku no Hero era terceiro e Isekai Maou o quinto que já estou acompanhando. São boas escolhas pela ordem? Ou sigo só o fórum?

Considere dar uma olhada em Shadow's House, "Sentouin, Hakenshimasu!" e Odd Taxi.

Vou dar uma olhada em mais alguns animes hoje, mas por hora to achando essa temporada mt boa.
 #106
(29/04/2021, 20:08)Roxas Escreveu: Considere dar uma olhada em Shadow's House, "Sentouin, Hakenshimasu!" e Odd Taxi.

Vou dar uma olhada em mais alguns animes hoje, mas por hora to achando essa temporada mt boa.

Ouvi falarem bem deste Old Táxi, mas está na lista de poucos aqui do fórum.

Comecei com Fumetsu Anata e e gostei bastante
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes