Tengen Toppa Gurren Lagann

Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
175 respostas neste tópico
 #81
(02/03/2017, 23:05)TimeBandit Escreveu: O anime é típico Shonen, não tem como ser bom.
Para mim, só é o melhor do tipo dele, mas tem uma pancada de anime melhor.

Sério? Gostei bastante , é um anime que eu recomendaria.
Responder
 #82
(21/03/2017, 22:06)Gritzback Escreveu: Sério? Gostei bastante , é um anime que eu recomendaria.

Eu recomendo se alguém que gostar de Shounen me pede uma recomendação.
Eu, particularmente, achei legal na época em que vi, mas hoje eu prefiro outros tipos de animes.
Responder
 #83
Acho um anime muito bom, com bons personagens e uma história legal. O ponto negativo fica por conta do final, a Nia desaparecendo depois de tudo aquilo foi ridiculo.
É incrivel a quantidade de animes que conseguem estragar bem no final. Os japas tem algum problema com isso, só pode.
Responder
 #84
(10/04/2017, 16:26)Rogue993 Escreveu: Acho um anime muito bom, com bons personagens e uma história legal. O ponto negativo fica por conta do final, a Nia desaparecendo depois de tudo aquilo foi ridiculo.
É incrivel a quantidade de animes que conseguem estragar bem no final. Os japas tem algum problema com isso, só pode.

É verdade, muitas vezes parece que fazem de zoeira só pode.
Responder
 #85
Começa mais ou menos, fica extremamente foda e termina de forma ruim.
De qualquer forma é um excelente anime.
Responder
 #86
(11/05/2017, 18:58)Sainner Escreveu: Começa mais ou menos, fica extremamente foda e termina de forma ruim.
De qualquer forma é um excelente anime.

Oxi, o final é a melhor parte, como um robozão que usa galáxias como shuriken pode ser algo ruim??

(10/04/2017, 16:26)Rogue993 Escreveu: É incrivel a quantidade de animes que conseguem estragar bem no final. Os japas tem algum problema com isso, só pode.
 
(10/04/2017, 16:57)Aioros Escreveu: É verdade, muitas vezes parece que fazem de zoeira só pode.
Pra mim o final foi incrível, não sei qual a parte que tá estragada.
Responder
 #87
(11/05/2017, 19:27)Ash_ Escreveu: Oxi, o final é a melhor parte, como um robozão que usa galáxias como shuriken pode ser algo ruim??

 
Pra mim o final foi incrível, não sei qual a parte que tá estragada.

Falo da morte da garota.
Não me lembro o porquê dela morrer exatamente, mas eu não gostei da Nia morrer depois de tudo.

Por isso eu dei 9.
Responder
 #88


row row FIGHT THE POWER assim como beserk esse anime segue sua premissa fielmente. 

TOUCH THE UNTOUCHABLE, BREAK THE UNBREAKABLE row roW FIGHT THE POWER.

O anime termina quando o cara da espada morre. Nossa mano q cena..
Responder
 #89
Ela morreu porque os anti-espirais, que a criaram, foram destruídos.
Ainda deram uma colher de chá, pois era pra ter sumido na hora que eles foram destruídos.
Responder
 #90
Aí eu repito: esse lance da Nia foi a coisa mais sem noção do anime. Como diabos essa dona era uma anti espiral?
Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes