Tengen Toppa Gurren Lagann

Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
175 respostas neste tópico
 #161
Gostei quando assisti mas não veria de novo.
Responder
 #162
Acabei de reassistir...não lembrava de muito coisa, já que fazia muito tempo que assisti pela primeira vez. Posso dizer com certeza que vale muito a pena e que com certeza é um dos animes mais legais que eu já vi.
Nota 10.
Responder
 #163
Vi a muito tempo e revi a muito tempo também. Mas lembro de todos os fatos mais importantes por ser um ótimo anime. O protagonista pra mim não era tão bom, mas os "coadjuvantes" quebravam o galho por ele. E o Kamina nem se fala.
Responder
 #164
(24/11/2019, 04:44)Tacalho Escreveu: Acabei de reassistir...não lembrava de muito coisa, já que fazia muito tempo que assisti pela primeira vez. Posso dizer com certeza que vale muito a pena e que com certeza é um dos animes mais legais que eu já vi.
Nota 10.

É uma grande homenagem ao gênero mecha como um todo. A segunda metade dá uma decaída, mas ainda é muito bom e divertido no geral.
Responder
 #165
(17/04/2020, 17:59)Vicious Escreveu: É uma grande homenagem ao gênero mecha como um todo. A segunda metade dá uma decaída, mas ainda é muito bom e divertido no geral.

Não sou um dos maiores fãs do gênero, os únicos que me recordo de ter assistido e gostado são esse, code geass, evangelion, darlign e guilty crown. Mas a maioria dos animes desse gênero eu ignoro.
Responder
 #166
(17/04/2020, 18:39)Tacalho Escreveu: Não sou um dos maiores fãs do gênero, os únicos que me recordo de ter assistido e gostado são esse, code geass, evangelion, darlign e guilty crown. Mas a maioria dos animes desse gênero eu ignoro.

Você perdeu um cado de referências então, porque Gurren Lagann é uma grande homenagem ao gênero mecha. Em especial, os super robots dos anos 70 e 80. Getter Robô, Gunbuster e GaoGaiGar são algumas das séries as quais Gurren Lagann homenageia.
Responder
 #167
(17/04/2020, 18:40)Vicious Escreveu: Você perdeu um cado de referências então, porque Gurren Lagann é uma grande homenagem ao gênero mecha. Em especial, os super robots dos anos 70 e 80. Getter Robô, Gunbuster e GaoGaiGar são algumas das séries as quais Gurren Lagann homenageia.

Perdi mesmo, mas não ligo muito. Não tenho muito interesse em mechas.
Responder
 #168
Assisti o anime duas vezes e provavelmente vou assistir a terceira. Realmente ele é bom, muito divertido, e fácil de se assistir já que ele tem um pacing muito bom.
Responder
 #169
Acho que sou curva fora do ponto, foi um anime até divertido mas não achei tão bom assim... dos que passaram no mesmo ano e da mesma temporada tiveram alguns que gostei mais
Responder
 #170
Um dos poucos mechas que gosto, principalmente o estilo de animação desse.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes