Tengen Toppa Gurren Lagann

Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18
175 respostas neste tópico
 #121
Sim o Rossiu é apenas um grande fdp, ele inventa algumas desculpas pra tentar se justificar e em algum momento é mostrado que há algum sentimento de culpa, mas nada o torna menos ruim.

E a dona que gosta dele é só uma guria tosca.
Responder
 #122
(18/01/2018, 20:08)Aioros Escreveu: E a dona que gosta dele é só uma guria tosca.

Das três irmãs sempre preferi a Kiyal então dane-se ela.

[Imagem: MJaNHc2.jpg]


#25

[Imagem: yqzd7xH.jpg]

É fazer o impossível, então é só sentar e apreciar o espetáculo.
Azar do Kittan, tentou tanto e quase conseguiu, e novamente a Yoko teve que assistir mais um moço que gosta dela morrer.
Responder
 #123
(18/01/2018, 19:43)Havokdan Escreveu: Gosto da canção de frase:

Link youtube: http://youtu.be/VT6LFOIofRE?html5=1

Sim. Eu gosto mais dessa versão com a ópera, a "libera me from hell" do que desta só com o rap:



Me arrepia muito a "libera me from hell" tocando na cena mais épica do anime:



(18/01/2018, 20:25)PaninoManino Escreveu: e novamente a Yoko teve que assistir mais um moço que gosta dela morrer.

A galera fez muita piada sobre a Yoko beijar dois caras no anime e eles morrerem. Virou meio que o "beijo da morte".

[Imagem: lrA3IGt.jpg]
3 usuários curtiram este post: Havokdan, Nami, PaninoManino
Responder
 #124
#27

Cabou, não tenho mutio o que dizer apenas que talvez seja uma demonstração que é bom assistir animes (e outras coisas) que você acha que não irá gostar, acha que não é para você. Ajuda a entender melhor e você pode acabar gostando no fim.
A série é mesmo muito boa, muito boa mesmo, consegue ser uma excelente série que gira sobre o poder da amizade e esforço de uma maneira bem bacana, com personagens bem carismáticas. Reclamações são todas menores, valeu a pena assistir e agora espero que Darling in the FranXX não me decepcione e surpreenda.

Único comentário sobre o último episódio...

[Imagem: mUxIkQN.jpg]

Ah, tudo bem, está explicado, lembro daquele detalhe e não passaram por cima dele, que bom, não tenho problema agora, valeu por estragar a festa campeão!
Responder
 #125
(18/01/2018, 21:30)PaninoManino Escreveu: #27

Cabou, não tenho mutio o que dizer apenas que talvez seja uma demonstração que é bom assistir animes (e outras coisas) que você acha que não irá gostar, acha que não é para você. Ajuda a entender melhor e você pode acabar gostando no fim.
A série é mesmo muito boa, muito boa mesmo, consegue ser uma excelente série que gira sobre o poder da amizade e esforço de uma maneira bem bacana, com personagens bem carismáticas. Reclamações são todas menores, valeu a pena assistir e agora espero que Darling in the FranXX não me decepcione e surpreenda.

Único comentário sobre o último episódio...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mUxIkQN.jpg]

Ah, tudo bem, está explicado, lembro daquele detalhe e não passaram por cima dele, que bom, não tenho problema agora, valeu por estragar a festa campeão!

Quando eu assisti tbm achei que não era pra mim e acabei gostando demais.
Eu tinha que ver o filme ainda, o segundo "Lagann-hen" por causa de um detalhe diferente no final. Mas n sei se compensa ver o filme inteiro por causa disso.

De qualquer maneira se vc n ligar muito pra Spoilers (apesar de ser o tópico vou por a Tag mesmo assim):

Spoiler:  
No filme eles ainda evoluem o Tengen Toppa Gurren Lagann para o Super Tengen Toppa Gurren Lagann.
É impressionante o tanto que esses dois últimos Mechas são enormes, sendo que o STTGL é maior que o universo observável.

É por isso que acho esse vídeo aqui engraçado (Não precisa ver tudo, só os 2 min finais - É um vídeo comparando o tamanho dos Mechas dos animes). Só assista se ver o Spoiler.

Responder
 #126
Eu preciso assistir isso de novo, é muito bom. 


Lembro que também fiquei p da vida com o povo se revoltando contra ele, e fiquei com raiva do Rossiu. Mas ele sendo um fpd faz bem pro anime, fica interessante. Também gostei do romance dele com a moça das três irmãs lá.
Responder
 #127
(18/01/2018, 21:59)juno Escreveu: Quando eu assisti tbm achei que não era pra mim e acabei gostando demais.
Eu tinha que ver o filme ainda, o segundo "Lagann-hen" por causa de um detalhe diferente no final. Mas n sei se compensa ver o filme inteiro por causa disso.

De qualquer maneira se vc n ligar muito pra Spoilers (apesar de ser o tópico vou por a Tag mesmo assim):

Spoiler:  
No filme eles ainda evoluem o Tengen Toppa Gurren Lagann para o Super Tengen Toppa Gurren Lagann.
É impressionante o tanto que esses dois últimos Mechas são enormes, sendo que o STTGL é maior que o universo observável.

É por isso que acho esse vídeo aqui engraçado (Não precisa ver tudo, só os 2 min finais - É um vídeo comparando o tamanho dos Mechas dos animes). Só assista se ver o Spoiler.

Link youtube: http://youtu.be/7CXNa_m52r0?html5=1

O jornal dobrado 100 vezes é piada?
Responder
 #128
(18/01/2018, 22:55)PaninoManino Escreveu: O jornal dobrado 100 vezes é piada?

Na verdade é sobre crescimento exponencial. Se, supostamente, vc for dobrando um pedaço de papel (jornal, papelão, etc) e conseguisse dobrar ao meio 100 vezes, ele atingiria um tamanho ridiculamente grande, ocupando um pedaço do universo observável.
Então o vídeo quis fazer uma piada com isso. 

É só pra mostrar como os Mechas de Gurren Lagann são ridiculamente grandes. 
Tudo bem que no universo que ocorreu a luta as leis físicas do nosso universo supostamente não se aplicavam, pq né? Com um Mecha daquele tamanho jogando frisbee com galáxias.. imagina o estrago?  Icon_lol Fora que pra acertar um soco um no outro ia levar tipo milhões de anos.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #129
Considero como um clássico dos animes mecha. O Kamina com certeza é o melhor! Como eu já sabia que ele morreria, então a cena não teve tanto impacto para mim.
A Yoko é ótima também e o Simon não fica para trás.
No final fiquei triste com a morte da Nia no final, achei dispensável isso, não precisava. Foi uma pena
Ainda nesse final, dei muita risada com o nível de exageros. Lançando galáxias. Icon_lol
Gostei bastante, ótimo anime!
Responder
 #130
Achei essa pérola na Netflix e fui ver o primeiro episódio... pra que?! Agora vou baixar o BD de 30gb pq a qualidade de lá tava horrível kkk. Quem você acha que somos Netflix?!
Responder
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes