Tengen Toppa Gurren Lagann

Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
175 respostas neste tópico
 #111
nem eles se atreveriam a cortar o cabelo da yoko.
Responder
 #112
Estragar a Yoko é estragar o anime
Responder
 #113
#15

[Imagem: QFeL2AL.jpg]

Isso resume Gurren Lagann.
Mesmo assim...
Batalha final na Mega Fortaleza.
No meio da batalha o último chefão tira a armadura e começa enfiar porra com a mão.
O miúdo herói vence a batalha corporal.
HYPE
AS
CARALHO
Responder
 #114
(17/01/2018, 20:55)PaninoManino Escreveu: #15
HYPE
AS
CARALHO

Essa frase resume o anime, sem mais. É um dos meus favoritos, mas não é perfeito. Tem coisas que eu não gostei da obra.

"Do the impossible, see the invisible....  Ho

[Imagem: oOprYGx.jpg] ".
Responder
 #115
#18

Não me convenceu.
Os robôs iriam destruir a cidade de qualquer jeito, apenas iria demorar mais.
E mais ainda, na segunda batalha o Simon conseguiu efetivamente evitar a destruição, então por que o povo ficou brabo com ele? Não faz sentido, que exagero.

[Imagem: NSBYqL8.jpg]
Responder
 #116
#19

[Imagem: RVrqwmp.jpg]
[Imagem: 5xMaX8c.jpg]

Alguém dê uma medalha para o August Landmesser do anime!


Difícil de engolir essa transformação do Rossiu, não é como se o Simon não tivesse feito nada para se preparar para a ameaça que temiam que viria, foi ideia dele ir para a Lua e ver o que havia lá. Enquanto isso o Rossiu ficou fazendo as coisas dele em segredo, e tomando todo o cuidado para jogar a culpa de qualquer repercussão negativa no Simon, e ele deixou claro e disse com todas as letras isso para ele, sabia o que poderia acontecer e o que o Simon iria sofrer sem culpa. Muito cinicamente construiu aquele culto em torno dele que alguns idiotas seguem cegamente para assumir o poder, sacrificando o Simon pois afinal ele sendo o herói que é não poderia assumir o poder com o Simon presente.
Entendo a lógica de ele ser o personagem que sacrifica alguns pelo bem da maioria, mas está indo um pouco longe e radical demais. Em várias situações nesses últimos episódios também não havia motivo para o povo se revoltar tanto com o Simon.

[Imagem: 9CpgMe9.jpg]

E algo que me revoltou foi ver essa personagem com essa atitude.
Ser útil para o "cara mau" se oferecendo para morrer enquanto ele mesmo sacrifica outros para se proteger? Em uma lógica totalmente contrária a de salvar a todos que eles seguiam anteriormente?
É por isso que teu irmão está revoltado sua imbecil.
Responder
 #117
Esse é um conflito que poderia ter sido melhor aproveitado no anime. Um pouco mais de desenvolvimento e menos porradaria.
Responder
 #118
[Imagem: 0J7k5Rv.jpg]

Olha só, é Onegai Teacher, tem até a lambreta.

#22

[Imagem: wj2TE3v.jpg]

Gurren Lagann está bom, só que não gostei desse desenvolvimento de transformar a Nia e MacGuffin. Ao invés de rumarem para as estrelas por vontade própria e aventura a grande motivação do Simon agora é salvar a donzela indefesa.
Isso é bem decepcionante para uma personagem que foi introduzida como princesa abandonada, que se colocou contra sua própria origem para defender sua opinião do que acreditava ser certo e era tão disposta quanto qualquer um a ter sua própria vida e ser útil.
Daí na segunda fase da história ela se limita apenas a ser a menina estranha com dificuldade de entender as coisas e que precisa ser salva de uma forma contra a qual ela não tem defesa e escolha. Uma pequena decepção.
Por que ao invés de o Simon salvar a todos não levam essa história de poder da espiral a sério e todos se tornam capazes de pelo menos se defenderem?
Responder
 #119
O Simon é o MC, mas o poder da amizade é forte nesse anime.
Todos vão cooperar.
Responder
 #120
(17/01/2018, 21:10)juno Escreveu: Essa frase resume o anime, sem mais. É um dos meus favoritos, mas não é perfeito. Tem coisas que eu não gostei da obra.

"Do the impossible, see the invisible....  Ho

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oOprYGx.jpg]
 ".

Gosto da canção de frase:

Responder
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes