Tensei Shitara Slime Datta Ken 2nd Season Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/03/2021, 08:15.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #41
O anime mantém a simpatia habitual. E de enrolar um pouco no início.
Responder
 #42
Assisti isso daqui, foi ok a temporada, a obra continua se negando a fazer lutas decentes, sempre é desbalanceado o negócio e sempre o lado mais forte é dos aliados, eu duvido muito que a obra tenha um outro momento bom como foi a invasão da cidade do Rimuru, principalmente porque não vão matar a Shion de novo, o que é uma pena...Walpurgis foi meh, eu realmente tava esperando que pelo menos quando o Rimuru falasse que ele iria comprar briga contra quem se metesse com os humanos iria acontecer algo mas os lordes demonios tão nem ai. Aliás, pra que serve esse título? Dois lordes simplesmente disseram "quero mais ser Maou não" e pronto, consequências zero, nada de interessante sobre os Maous...Rimuru vs Clayman foi o esperado, gostaria que a Milim tivesse realmente sob controle pra ver como o Rimuru resolveria isso, agora duvido muito que eles lutem entre si de novo, gostaria de ter visto mais da Beretta, Veldora aparecendo na luta foi boa coisa e eu não gostei de o Rimuru usar streaming do episódio da batalha pra desmascarar o Clayman...enfim, temporada morna, com certeza não ficaria empolgado em ir atrás do resto da história pelo que foi mostrado nessa temporada, mas já vai ter uma S3 mesmo, vai que melhora Kyuubey ...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes